terça-feira, 31 de maio de 2011

Capítulo 23 - Mentira tem perna curta!

Oi amorês!Demorei um poquinho, mais voltei!Espero que gostem do capítulo e comentem bastante!Ok?Bjos e amo vocês!

                                                 Um formiga me mordeu!

Van:pra onde a gente tá indo?-eu perguntei porque sou muito curiosa.

Zac:quero te mostrar um lugar novo!

Ai que raiva!Odeio quando me deixam curiosa, senão chegarmos logo nesse tal lugar, vou acabar com as minhas unhas.

Van:já chegou?-tô parecendo o burrinho do Shrek.

Zac:estamos chegando, amor!-ele disse desviando a atenção do volante para me olhar.

Van:ok!-eu disse sorrindo.

Depois de mais alguns minutos dentro do carro, finalmente chegamos no tal lugar.

Van:que prédio é esse?-eu perguntei depois que saímos do carro.

Zac:você já vai descobrir!-ele deu um sorriso e depois pegou minha mão e me levou para o hall, entramos no elevador e paramos no 16° andar.

Van:quem mora aqui?-perguntei assim que ele abriu a porta de um apartamento.-Nossa, que lindo!-a decoração do apartamento era linda.


Zac:eu!Nós dois!-disse com um sorriso de lado.

Tá ,peraí?!Ele disse nosso?Tá, fiquei rosa chiclete agora.

Van:sério?-eu disse virando para ele.

Zac:só se você quiser é claro!-ele disse meio envergonhado.-Sempre que você quiser vir pra cá, ficar comigo, né?-disse fazendo biquinho.

Van:ount!Tadinho do meu bebê!-eu disse passando a mão pelos cabelos dele.-É claro que eu venho, sempre que você quiser!

Zac:hum...que bom!-ele disse selando nossos lábios.

Um dia eu ainda morro com esses beijos do Zac. Fiquei sem fôlego agora!Respira, respira!

Zac:que tal irmos conhecer o resto do apartamento?

Van:você ainda não viu?

Zac:não!Quem arrumou ele para mim, foi a Ash.

Van:e ela não me disse nada?-eu perguntei chocada.

Zac:eu pedi segredo!-ele disse sorrindo.

Van:dessa vez eu perdôo!-eu disse sorrindo.

Zac:aqui é o quarto de hóspedes!-disse abrindo uma porta.


Van:nossa!Pirei pra Ash agora!-eu disse chocada. Caraca ela leva o maior jeito para essas coisas, se eu fosse ela fazia faculdade de design de ambientes.

Zac:tenho que concordar que ela mandou bem.-ele disse sorrindo.

Fomos para outro cômodo e realmente tivemos a prova que a Ash mandou muito bem.

Van:perfeito!


Zac:ela caprichou!-ele disse olhando o quarto.

Eu de curiosa fui ver os detalhes e coisinhas que a Ash tinha colocado.
Van:ficou lindo, amor!-eu disse voltando para perto dele.

Zac:eu também gostei!-ele disse com um sorriso que me derrete.-E esso é nosso!

Van:nosso?-eu disse me aproximando dele.

Zac:só nosso!-ele disse me puxando pela cintura. Depois disso eu só senti os lábios dele nos meus e no meio do beijo acabamos por cair na cama.

Fim do POV da Vanessa.

Zac caiu na cama por cima de Vanessa e depois disso os beijos foram ficando mais quentes e o clima começou a esquentar. Assim que Zac começou a levantar a blusa de Vanessa ele olhou para ela e ela só afirmou com um sorriso, e então ele tirou a blusa dela e jogou em algum lugar do quarto.

A partir daquele momento as caricías e os beijos ficaram mais intensos, e depois de muitas juras e carícias eles acabaram por fazer amor. Depois de mais alguns beijos e eu te amos, eles acabaram por adormecer.

No outro dia cedo em um outro lugar da cidade, Ashley acordava super disposta. Hoje ela tava com energia para dar, vender e emprestar. Ela levantou, fez toda a sua higiene e depois ligou para o pessoal e marcaram de se encontrar em um café.

Ashley ligou para o celular de Vanessa e tocou até cair na caixa postal e quando ligou para o do Zac deu a mesma coisa. Assim que desligou o telefone, a mãe de Vanessa liga.

***Inicio da Ligação***

Ash:oi!

Gina:Ash?

Ash:eu mesma!

Gina:querida, a Vanessa dormiu ai na sua casa?É que ela saiu ontem e não voltou até agora.

Ash:ela dormiu sim, tia Gina!-disse mentindo.-Ontem nós fomos para a sorveteria e o Zac chegou, ai ela e ele vieram aqui para casa e ficaram assistindo filme, e quando cheguei aqui eles já estavam dormindo!Acho que ela esqueceu de avisar!

Gina:ai que bom!Fiquei despreocupada agora!-disse sorrindo aliviada.
Ash:pois é!

Gina:obrigada, querida!

Ash:por nada!

Gina:xau.

Ash:xau.

***Fim da ligação***

Ash:então a senhoritta Hudgens não dormiu em casa?-disse pensativa.-Ela tem que me contar algumas coisinhas!-disse dando um sorriso.-Mas se ela não dormiu em casa, onde que ela dormiu?

Ashley ficou matutando aquilo até que lembrou do apartamento do Zac.

Ash:já sei!-disse pegando a bolsa e a chave do carro.

Ashley pegou o carro e foi direto para o apartamento do Zac, assim que chegou lá bateu na porta até dizer chega e ninguém atendeu.

Enquanto isso, Zac e Vanessa dormiam abraçadinhos e no maior bem bom, com o ar ligado e com as cortinas fechadas, fazendo com que o quarto ficasse bem escurinho.

Ash:ai desisto!-disse entrando no elevador.

O pessoal ligou para ela e assim que entrou no carro foi se encontrar com o pessoal.

Ash:hello, guys!


Pessoal:oi, Ash!

Ash:vocês não falaram oi para a Maui!-disse sentando.

Pessoal:kkk!Oi, Maui!

Ash:agora sim!-disse sorrindo.-Agora estamos felizes.

Matt:bom dia, amor!-disse dando um beijo na Ash.

Ash:bom dia, amor!-disse animada.

Matt:cadê o Zac e a Vanessa?

Pensamento de Ash:e agora?Fudeu!Não sei que que eu falo!Pensa, pensa, pensa!

Ash:tipo assim!-disse pensativa.-Meu pai pediu para o Zac ajudar ele a arrumar uns documentos lá em casa hoje, e a Vane vai ajudar a Stella com um projeto da escola.

Moni:nossa!Que chato!-disse fazendo careta.-Logo no sábado?

My:pois é!Mas quais são os planos para hoje?

Demi:que tal shopping?

Meninos:aneim!

Sel:eu gostei da idéia!

Corbin:que tal praia, depois shopping e depois um barzinho?

Pessoal:perfeito!

Matt:então pronto!Vamos para a praia.

Eles terminaram de tomar o café e depois passaram em casa para trocarem de roupa e depois seguiram para a praia.

Ash:adoroo, praia!-disse animada.


Nick:percebe-se!-disse sorrindo.

Ash:vocês estão muito engraçadinhos hoje, hein?

Pessoal - Ash:sempre!

Ash:até você, amor?-disse fazendo biquinho.

Matt:é o hábito, amor!-disse dando um selinho nela.

Corbin:nós não vinhemos aqui para isso, né?Vamos ao que interessa!-disse indo para o mar com Monique.

Eles passaram a manhã inteira na praia e na hora do almoço seguiram para o shopping e aproveitaram para almoçar.

Quando foi mais ou menos 12:30hs, Vanessa e Zac acordaram. Assim que abriu os olhos Vanessa viu Zac a fitando.

Van:bom dia, amor!-disse sorrindo.

Zac:bom dia!-disse dando um selinho nela.-Dormiu bem?

Van:com você ao meu lado não teria como ter sido ruim.

Zac:te amo!-disse beijando-a.

Van:também te amo!-respondeu depois do beijo.-Amor?!

Zac:oi, amor!-disse olhando nos olhos dela.

Van:eu tô com fome!-disse fazendo beicinho.

Zac:então vamos ver o que tem para comer nesse apartamento!-disse levantando.

Van:eu vou ir ali no banheiro dar uma ajeitadinha no meu cabelo.-disse sorrindo.-Você acabou com ele ontem, senhor Efron!-disse fazendo cara de brava.

Zac:eu não tive culpa!-disse dando um selinho nela antes de sair do quarto.

Vanessa fez sua higiene e foi para a cozinha procurar o Zac.

Van:e ai, o que você tá fazendo de bom?-disse abraçando ele pela cintura.

Zac:macarronada!-dissa virando e selando os lábios dela.-Que que você acha?

Van:adorooo!-disse sorrindo.

Zac:que bom!-disse puxando-a mas para perto.-Eu te amo, sabia?-disse iniciando mais um beijo.

Van:também te amo!-disse depois do beijo.

Zac:adorei sua roupa!-disse olhando-a dos pés a cabeça.

Van:foi a primeira roupa que eu vi na minha frente!-disse sorrindo.-Ou melhor, no chão!

Zac:hum...mas ficou perfeita em você!

Van:obrigada!-disse dando um selinho nele.

Na hora que ela virou para olhar a panela com macarrão, Zac a puxou pela cintura e tascou-lhe um super beijo. O beijo foi ficando mais intenso até que Zac pega Vanessa e coloca em cima do balcão, quando sua mão já estava por dentro da blusa dela, ela fala entre os beijos.

Van:amor?!

Zac:hum...-disse beijando ela.

Van:nós estamos na cozinha!-disse sorrindo.

Zac parou de beijá-la e olhou em volta.

Zac:é mesmo, né?-disse sorrindo.-Vamos comer?-disse pegando ela e colocando no chão.

Van:vamos!-disse animada.

Eles comeram e depois resolveram ir assistir um filme.

Van:nossa!Ontem nem terminamos de ver os cômodos do apartamento.

Zac:estavamos meio ocupados!-disse com um sorriso maroto.

Van:sei!-disse sorrindo.-Gostei dessa sala de cinema.-disse olhando em volta.

Zac:qual você quer assistir?

Van:não sei!-disse pensativa.-Que tal Juntos pelo Acaso?

Zac:ótimo!-disse pegando o filme na prateleira.

Zac colocou o filme e depois foi deitar ao lado de Vanessa. Eles namoraram e assistiram a tarde toda, enquanto isso o pessoal se divertia no shopping.

Quando deu mais ou menos umas sete horas da noite que Vanessa foi lembrar que existia celular e que tinha esquecido de falar com a mãe.

Van:nossa!A Ash e minha mãe devem ter me ligado um monte de vezes.-disse levantando assustada.

Zac:vou lá na sala buscar os celulares!-disse levantando.

Van:ok!

Depois de um tempinho Zac voltou.

Zac:é, você tem razão!-disse olhando as ligações perdidas.-A Ash te ligou um montão de vezes.

Van:deixa eu ver!-disse pegando o celular.-Nossa!Ela me ama!-disse sorrindo.

Nesse momento o celular do Zac toca.

Zac:falando nela!-disse sorrindo.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, maninha!

Ash:aonde você e a Vanessa se meteram?-perguntou estressada.

Zac:estamos no meu apartamento!

Ash:eu fui ai cedo e quase derrubei a porta e ninguém me atendeu.

Zac:nós estavamos dormindo e o ar-condicionado estava ligado.

Ash:tá explicado!

Zac:mas o que fez você me ligar?

Ash:queria saber se você e a V querem vir aqui num barzinho perto do shopping?Tá todo mundo aqui!

Zac:peraí!-disse tirando o celular do ouvido.-Amor, a Ash tá perguntando se a gente que ir num barzinho com o pessoal?

Van:pode ser!-disse sorrindo.

Zac:nós vamos, Ash!

Ash:ok!-disse sorrindo.-Ahh!

Zac:o que?

Ash:se perguntarem o que vocês fizeram hoje, vocês vão falar que você ficou ajudando o papai com uns documentos lá em casa e a Vane ficou em casa ajudando a Stella com um projeto da escola!

Zac:kkkk.Tá bom. Xau.

Ash:xau.

***Fim da ligação***

Van:que foi?

Zac:a Ash falou que se alguém perguntar aonde estavamos o dia todo é para falarmos que eu tava com meu pai arrumando uns documentos e você tava ajudando a Stella com um projeto da escola!-disse sorrindo.

Van:kkkk. A Ash tem uma mente criativa, viu?!-disse sorrindo.

Zac:também acho!Vamos nos arrumar porque o pessoal já tá todo lá!

Van:mas eu não tenho roupa aqui!

Zac:é mesmo, né?-disse pensativo.-Banha aqui em casa, ai nós passamos na sua casa e você troca de roupa!

Van:boa idéia!-disse dando um selinho nele.

Zac:isso nos faz lembrar que temos que trazer algumas roupas suas aqui para o apartamento, né?

Van:verdade!

Eles foram tomar banho e depois foram para a casa de Vanessa, assim que chegaram viram que não tinha ninguém em casa e enquanto Vanessa trocava de roupa, Zac ia fazendo uma mala com algumas roupas para levar para o apartamento. Eles aproveitaram para deixar o carro de Greg e pegar o carro da Vanessa.

Van:tô pronta, amor!

Zac:então vamos!-disse pegando na mão dela.

Eles saíram da casa e foram direto paroa  barzinho encontrar o pessoal. Enquanto isso o pessoal estava no barzinho fazendo a maior algazarra.

Corbin:cadê o Zac e Vanessa?

Ash:devem estar quase chegando ai!

Demi:chegaram!-disse sorrindo.

Sel:como você sabe?

Demi:olha os flashes lá fora!Com certeza são eles.

My:parabéns, Demi!-disse assim que viram Zac e Vanessa se aproximando.


Passado alguns minutos eles finalmente conseguem entrar no bar.

Zanessa:oi, gente!-disseram de mãos dadas.

Pessoal:oi, casal sumido!

Zac:nem ficamos tanto tempo assim longe de vocês!-disse sentando.

Van:nem passamos um dia inteiro longe de vocês!-disse sentando ao lado do Zac.

Moni:vocês perderam!-disse sorrindo.-Hoje nós fomos para a praia, depois fomos para o shopping!

Van:adoro shopping!

Sel:depois a gente marca de novo!-disse sorrindo.-O que não vão faltar são oportunidades!E você tinha que ajudar a Stell com o projeto dela.

Van:que projeto?-disse sem perceber.

Ashley deu um cutucão nela.

Van:ahh o projeto super complicado da Stella!-disse fazendo careta.-Muito complexo aquele negócio!

Matt:sobre o que era o projeto?-perguntou curioso.

Vanessa ficou meio sem saber o que responder e Ashley deu um beliscão na barriga de Matt.

Matt:aii!

Pessoal:que foi?

Matt olhou para Ashley e ela fez uma cara feia.

Matt:uma formiga me picou!-disse disfarçando.-Aposto que era formiga de fogo!

Nick:não sei aonde você achou formiga, mas você é muito azarado, viu?-disse sorrindo.

Matt:pois é!-disse sorrindo.

A noite correu na maior alegria e descontração, eles se divertiram bastante e quando já eram mais ou menos 00:30hs, eles resolveram ir embora.

Vanessa e Zac foram para o apartamento e dormiram bem agarradinhos, mas antes trocaram mais alguns beijos e depois dormiram.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira:obrigada pelo elogio e pelo coment!Bjos amorê.
Maria:obrigada e seja bem vinda ao blog!Bjos amorê.
Mayara:kkkkk!Dei trela com o seu faleci!kkk.Obrigada pelo coment e eles realmente combinam!Bjos amorê.
Sweet B:kkkk.Pois é, minha criatividade tava zero na hora de fazer o título!kkk.Tô pensando com carinho em Robsten!Fica tranquila!Bjos amorê.
Lah:kkk.Só para você ver!Ai fiquei mega feliz quando você disse que a Line vai voltar!Tem problema não, nem todos os capítulos dá para a gente comentar, né?Bjos metadinha.
Karina:kkk.Por nada!Fico feliz em saber que está gostando da fic, nesse capítulo eu não quis escrever muito no pov deles, porque eu não gosto muito de escrever certas cenas, imagina no POV deles então?kkkk.Bjos amorê.
Mady:kkk.Pois é a carência dela e dele acabaram agora!Obrigada pelo selinho!Bjos amorê.
Evelly:kkk.Como eu disse no comentário da Karina, eu vou continuar escrevendo no POV deles, mas como tem certas cenas nesse capítulo, eu preferi não escrever no POV!kkk.Não sou muito fã de escrever essas cenas!Bjos amorê.

5 comentários:

  1. So Love nesta história, e não estou a criticar muito pelo contrario.

    ResponderExcluir
  2. AMEI, AMEI, AMEI..
    só love mesmo...
    Amei a da "formiga me picou" kk
    Esta maravilhoso
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  3. BABY PPPPPPPPPPPPP!
    Que lindo *_* Urgente urgente urgente!
    Toh tao faliz por zanessa na ficção que esqueci de contar!
    Vi numa revista fotos deles de mãos dadas!Mas ñ sei o nome da revista!I am sorry!
    Voltaram =D ( ) Não voltaram;Bubu ( )
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  4. ameeei essa e a primeira vez deles ne?
    ficou lindoo perfeito posta logo bjks.

    ResponderExcluir
  5. adoreiii esse cap
    tava vendo a hora deles serem pegos na mentira hehe
    a da formiga foi d+ hehe
    realmente adoro essa fic
    amei a primeira vez deles
    vc tem razão
    certas cenas n ta pra usar o POV assim hehe
    ta lindo
    posta logo mais,please
    bjs flor

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.