domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 28 - Recebendo alta!

Oi amorês!Demorei mais finalmente apareci, como eu havia prometido vim postar o capítulo super ultra mega grande. Espero que gostem e comentem bastante. Bjos amorês.
                                             
                                                      Reconciliação

Zac saiu do hospital, chegou em casa, tomou um banho e depois voltou para o hospital. Assim que ele chegou Gina foi embora e ele e Vanessa ficaram assistindo Tv abraçadinhos até que adormeceram.

No outro dia cedo Zac acordou primeiro e ficou enchendo Vanessa de beijos até que ela acordou.

Zac:bom dia, amor!-disse sorrindo.

Van:bom dia, amor!-disse dando um selinho nele.-Dormiu bem?

Zac:mais ou menos!-disse sorrindo.-Essa cama é estranha!-disse fazendo careta.

Van:é realmente!-disse sorrindo.-Você vai para o colégio?

Zac:tenho que ir!-disse fazendo uma carinha triste.

Van:ount!Tadinho do meu amor!-disse passando a mão no cabelo dele.

Zac:mas eu supero!-disse com um sorriso de lado.

Van:mas você vem me ver depois da aula, né?-disse fazendo biquinho.

Zac:com certeza, amor!

Van:acho bom mesmo, Efron!-disse fazendo uma cara brava.

Zac:nossa!Fiquei com medo agora.-sorriu.

Van:kkk!Tô brincando, amor!-disse dando um selinho nele.

Zac:nossa!Eu tenho que ir!-disse olhando as horas.-Ainda tenho que passar em casa para trocar de roupa.

Van:então corre, amor!

Zac levantou e calçou o tênis.

Zac:você não vai se importar de ficar sozinha não?

Van:claro que não, amor!-disse passando a mão no rosto dele.-Pode ir tranquilo!
Zac:então tá!-disse sorrindo.-Te amo!-disse beijando ela.

Van:também te amo!-disse dando um selinho nele.

Zac:xau, amor!Qualquer coisa liga, ok?-disse já na porta.

Van:tá bom!

Zac saiu do hospital e deu de cara com um monte de paparazzi no estacionamento do hospital.

Paparazzi1:Zac ,como a Vanessa tá?

Zac:ela tá ótima!

Paparazzi2:quando ela vai sair do hospital?

Zac:ainda não sabemos!-disse entrando no carro.

Zac entrou no carro e foi para o apartamento, tomou um banho e depois passou em uma cafeteria e mais uma vez foi abordado pelos paparazzi.

Zac:aff!-disse abrindo a porta do carro.

Zac entrou no carro e foi para o colégio.

Zac:oi, gente!


Pessoal - Ash:oi, Zac!

Ash:oi, maninho!-disse abraçando ele.-E ai, como que tá a minha cunhadinha?

Zac:tá ótima!-disse sorrindo.-Depois do almoço você podia ir ficar com ela no hospital, né?

Ash:por que?

Zac:porque eu tô todo quebrado daquela cama do hospital.

Ash:por que você não dormiu no sofá?

Zac olhou para ela com uma cara não muito boa.

Ash:tá bom, esquece o que eu perguntei!-disse sorrindo.

Pessoal:kkkk.

Zac:que tal uma massagem, maninha?-disse sentando no banquinho.

Ash:que que eu ganho com isso?

Zac:um abraço.

Ash:nada feito!

Zac:credo!Valeu, maninha!-disse irônico.

Ash:eu tenho uma condição.

Zac:qual?

Ash:você deixar a Vane passar um dia INTEIRO, só comigo e com as meninas.

Meninas:boa, Ash!-disseram sorrindo.

Corbin:massagem cara essa, hein?-disse sorrindo.

Zac:beleza!Eu aceito.-disse fazendo careta.-Mas dá para começar a fazer logo essa massagem?

Ash:tá bom!

Ashley ficou fazendo massagem no Zac até que o sinal da primeira aula tocou e eles foram para a sala.

Zac:na hora do intervalo você continua!-disse sorrindo.

Ash:você é muito folgado!

Zac:folgado nada!-disse sério.-Depois da sua condição quem vai ficar um dia sem a namorada vai ser eu!

My:kkk!Bota moral, Zac!

Sel:é melhor você fazer essa massagem mesmo Ash, senão a gente não vai poder ficar um dia INTEIRO com a Vane.

Ash:tá, vocês venceram!

Zac:é isso ai, maninha!-disse abraçando ela.

Eles entraram na sala e logo a professora chegou e começou o blá blá blá de sempre.

Depois de três aulas finalmente bateu o sinal para o intervalo e toda a galera foi para o refeitório.

Zac:maninha, compra lanche para mim?-disse fazendo a carinha do gatinho do Shrek.

Ash:aneim!Isso não faz parte do nosso trato.

Zac:eu tô pedindo um favor!-disse sério.

Demi:tá bom, né?Chega vocês dois!-disse séria.-Me dá o dinheiro ai que eu vou lá comprar.

Zac:valeu ,Demi!Você vai ser a madrinha do nosso casamento!-disse sorrindo.

Matt:uai!Vocês já estão pensando em casamento?

Zac:lógico que não!É modo de falar!-disse sorrindo.-Mas quem sabe no futuro, né?

Moni:a V vai adorar saber disso!-disse sorrindo.

Eles estavam conversando até que Blake se aproxima da mesa deles.

Ash:que que ela quer aqui?


Blake:Zac, será que eu posso falar com você?

Zac:olha se for para falar abobrinha, eu tô ocupado!-disse sério.

Blake:não é abobrinha!-disse séria também.

Zac:então tá!-disse levantando.

Eles se afastaram um pouco do pessoal e Ashley ficou só prestando atenção nos dois.

Zac:o que você queria falar comigo?-perguntou sem paciência.

Blake:eu queria te pedir desculpa pelas idiotices que eu aprontei com você e com a Vanessa!-disse olhando nos olhos dele.-Eu sei que eu não mereço o perdão de vocês, mas eu queria que vocês soubessem que eu me arrependo muito do que eu fiz.

Zac:olha Blake, por mim tá tudo bem, ok?

Blake:eu queria falar com a Vanessa, será que ela aceitaria receber uma visita minha no hospital?

Zac:eu posso ver com ela, mas não te garanto nada!

Blake:tudo bem!-disse sorrindo.-Olha, eu sei que você não tá acreditando no que eu tô te falando, mas pode ter certeza que eu tô falando a verdade, eu me arrependo mesmo de tudo que eu fiz e se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que você e a Vanessa merecem ficar juntos!-disse com os olhos cheios de lágrimas.-Eu já vou indo!-disse saindo.

Zac ficou meio sem reação com as palavras de Blake e só voltou ao normal quando ouviu seu celular tocando.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, amor!-disse sorrindo.

Van:oi, amor!Tô com saudades!-disse com uma voz manhosa.

Zac:ôh paixão, depois que eu saí daqui eu passo ai para te ver, ok?

Greg:você é muito dramática, filha!-disse para Vanessa.

Zac:kkk!Que que seu pai disse?

Van:que eu sou muito dramática!Vê se pode uma coisa dessas?

Zac:kkk!

Zac voltou para a mesa e Ashley logo tomou o celular dele.

Ash:VANEE!

Van:Ashh!Como você tá?

Ash:eu tô...-antes dela terminar a frase Zac tomou o celular da mão dela.

Zac:agora eu vi mesmo!-disse sorrindo.-Minha massagem, Ashley!

Ash:chato!-disse dando língua para ele.

Van:eu tava falando com a Ash, amor!

Zac:preocupa não que mais tarde ela vai ir passar a tarde TODA com você!-disse sorrindo.

Van:ebaa!Vamos colocar as fofocas em dia.

Zac:ai ai amor!Você vai é enjoar da cara dela.

Nesse momento Ashley deu um beliscão no ombro dele.

Zac:tá loka?Olha que eu desfaço a proposta.

Ash:foi mal!-sorriu.

Van:que que aconteceu?

Zac:a Ash é uma péssima massagista!-disse sorrindo.-Só você que sabe fazer massagem, amor!

Van:eu sou eu, né amor?-disse convencida.

Zac:nossa!A modéstia passou voando agora.kkk.

Van:é a convivência com você, amor!-disse sorrindo.

Zac:obrigado pela parte que me toca.-disse irônico.-Agora é sério, amor.

Van:que que foi?

Zac:a Blake quer ir falar com você.

Van/Ash:O QUE?

Zac:olha, ela quer pedir desculpas pelo que ela fez e blá blá blá!

Van:olha, como eu tô sobre efeito de calmantes!-disse sorrindo.-Brincadeira!Acho que não seria uma má idéia ouvir o que ela tem para falar.

Zac:então tá tudo bem?

Van:claro!

Zac:então tá, né?Vou falar para ela depois.

Van:amorzinhoo?

Zac:xii...que que você tá querendo?

Van:tem como você comprar cupcakes para mim quando você vier?

Zac:claro, amor!

Van:EBAA!

Zac:mais ai no hospital não tem não?

Van:acabou!-disse com pesar.-Eles disseram que você comprou tudo ontem.

Zac:kkk!Então tá!Xau, amor.O sinal bateu.

Van:xau!Te amo e não esquece meus cupcakes.

Zac:kkk!Tá bom!Também te amo.

***Fim da ligação***

Eles voltaram para a sala de aula, onde Zac falou com Blake e ficou combinado dela ir por volta dás 17 hs. O resto das aulas passou e assim que saiu do colégio, Zac passou em uma confeitaria e comprou os cupcakes de Vanessa e depois foi direto para o hospital.

Zac:oi, amor!-disse entrando no quarto.-oi Stella, oi dona Gina!

Gina/Stella:oi, Zac!

Van:amor!-disse com um sorrisão.-Trouxe os meus cupcakes?

Zac:nossa!Também é muito bom te ver, amor!

Van:ount!-disse dando um selinho nele.-Mas você trouxe meus cupcakes?

Zac:trouxe, amor!-disse entregando para ela.

Van:te amo!-disse dando um selinho nele.

Zac:eu também te amo, tá?-disse sorrindo.

Vanessa logo começou a devorar os cupcakes e quando foi mais tarde Ashley foi ficar com ela no hospital.

Ash:amigaa!


Van:Ashh!-disse abraçando a amiga.

Ash:oi. maninho!-disse sorrindo.-Agora vaza!-disse empurrando ele para fora do quarto.

Zac:que isso?Deixa eu me despedir da minha namorada pelo menos?

Ash:vai rápido!

Zac:eu hein?Xau, amor!-disse beijando ela.-De noite eu venho, ok?

Van:tá bom!-disse sorrindo.

Zac foi embora e Ashley e Vanessa ficaram fazendo bagunça e conversando abobrinha.

Ash:eu trouxe algumas coisinhas pra gente poder passar o tempo!-disse pegando a bolsa.

Ash:trouxe alguns esmaltes, revistas, dvds, o notebook e ...-e foi tirando mais um monte de coisas de dentro da bolsa.

Van:eu hein?Como coube tudo isso ai dentro?-perguntou assustada.

Ash:essa bolsa é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um!-disse sorrindo.-Vamos arrumar sua unha!

Elas fizeram a unha uma da outra, ficaram lendo revistas e fofocando e depois ficaram assistindo filme.

Quando estava dando 17 hs, Ashley lembrou Vanessa de que Blake estava quase chegando.

Ash:a Blake deve tá quase aparecendo por ai!

Van:ahh...é verdade!-disse lembrando.-Quero só ver o que ela tem pra falar.

Passado algum tempo alguém bate na porta.

Van:entra!

Blake:oi!-disse entrando.


Van/Ash:oi ,Blake!

Ash:vou deixar vocês conversarem a sós!-disse levantando.

Blake:se você quiser ficar, não tem problema, Ashley!

Ash:então tá!-disse sentando de novo.

Van:senta!

Blake sentou ao lado de Ashley e depois de tomar coragem, começou a falar.

Blake:como eu já disse para o Zac hoje cedo, eu queria pedir desculpa a vocês por tudo que eu fiz contra vocês dois. Queria pedir desculpa pelo dia que eu beijei ele a força, e só para esclarecer antes de eu o beijar, ele tinha me esculachado e na hora que você apareceu na porta eu vi a oportunidade perfeita.-disse com os olhos cheios de lágrimas.-E pelo dia da mensagem e da foto, eu sabia que estava fazendo a coisa errada mas não parei, a Leigh sempre me avisou e tentava me fazer mudar de idéia, mas eu nunca a ouvia.

Vanessa e Ashley só ouviam com surpresa e atenção a tudo que ela falava.

Blake:mas no dia que você me falou aquelas coisas no colégio, a ficha caiu e eu vi o que eu tava fazendo com a minha vida e com a de vocês, e depois a Leigh veio conversar comigo e ai eu realmente vi o que eu tava me tornando.-disse já chorando.-Será que você poderia me perdoar pelo que eu fiz com vocês?

Vanessa e Ashley já estavam emocionadas também.

Van:como eu disse para o Zac, eu acho que a pancada no meu cérebro tá afetando as minhas decisões!-disse sorrindo.-Tô brincando!Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance e pelo que eu pude perceber, você realmente está arrependida. Por isso, eu não vejo nenhuma problema em te perdoar!-disse sorrindo.

Blake:obrigada, Vanessa!-disse ainda chorando.-Pode ter certeza que eu não jogarei fora essa chance que você tá me dando!-disse limpando as lágrimas.-Será que eu poderia te dar um abraço?

Van:claro!

Elas se abraçaram e aquele abraço representava o inicio de uma bela amizade, que teve o inicio meio conturbado, mas que terminaria de uma boa forma.

Blake:eu acho que já ocupei demais o tempo de vocês!-disse sorrindo.-Por isso, eu já vou indo!

Ash:tá cedo!-disse sorrindo.

Blake:sério?

Van:claro!

Blake:vocês são ótimas Vanessa e Ashley!

Van:pode me chamar só de Van ou Vane!

Ash:e eu pode ser só Ash, ok?

Blake:ok!

Elas ficaram conversando e viram que iriam se dar muito bem, agora só faltava o resto das meninas.

Ash:ahh..Vane tinha esquecido!

Van:o que?-perguntou curiosa.

Ash:o Zac me pediu uma massagem hoje de manhã e em troca eu fiz uma proposta para ele, e ele aceitou!

Van:que proposta?-perguntou curiosa.

Ash:nós vamos passar um dia INTEIRO só com você!Eu e as meninas, você e a Leigh podem vir também se vocês quiserem Blake!

Blake:obrigada!Nós vamos sim, é só marcar!-disse sorrindo.-Se tem compras eu e a Leigh estamos no meio!

Van:já vi que vamos nos dar muito bem!-disse sorrindo.

Depois de algum tempo o Zac voltou para o hospital e encontrou as meninas na maior alegria.

Zac:pelo que vejo vocês se entenderam!-disse sorrindo e dando um beijo em Vanessa.

Ash:e bota se entenderam nisso!-disse sorrindo.-Bom, já que você chegou eu e a Blake estamos indo!-disse se despedindo de Vanessa e Zac.

Blake:xau, Vane!-disse abraçando ela.-Xau, Zac!-disse saindo com Ashley.


Elas saíram e Zac e Vanessa ficaram namorando abraçadinhos na cama, depois de algum tempo o médico entrou no quarto.

Médico:boa noite!

Zanessa:boa noite!

Médico:vim te dar uma notícia!

Van:qual?

Médico:amanhã de manhã você está de alta!

Van:ebaa!-disse batendo palminha.

Médico:parece que você gostou da notícia!-disse sorrindo.-Mas lembre-se que você vai ter que ficar de repouso e vai se alimentar direitinho.

Van:claro!

Zac:deixa que eu cuido da parte do repouso!-disse sorrindo.

Médico:conto com vocês então!-disse sorrindo.-Na hora que você levantar amanhã, você já vai poder ir para casa.

Van:ok!

O médico saiu e eles voltaram a assistir televisão e a namorarem. A noite passou rápido e quando acordou Vanessa já foi se arrumar e alguns minutos depois já estavam saindo do hospital.

Zac:vamos enfrentar as feras!-disse sorrindo.

Van:vamos nessa!

Assim que colocaram os pés para fora do hospital, os flashes foram inevitáveis e o que não faltou foram perguntas.

Paparazzi1:você tá bem, Vanessa?

Van:estou ótima!-disse sorrindo.

Paparazzi2:como aconteceu o acidente?

Van:não quero falar sobre isso nesse momento.

Paparazzi3:você quebrou o pé?

Van:quebrei!Xau, rapazes!-disse entrando no carro do Zac.

Zac:nossa!Que interrogatório!

Van:nossa!Cansei!-disse sorrindo.-Amor, vamos na praia?

Zac:vamos!

Eles foram para a praia, e assim que chegaram os olhinhos da Vanessa brilharam.

Van:que saudade da praia!-disse tirando a sandália.

Eles caminharam pela praia e depois ficaram namorando em umas pedras mais afastadas do movimento.

Zac:que tal nós irmos para o colégio para fazer uma surpresa para o pessoal?

Van:ótima idéia, amor!-disse sorrindo.-Então vamos que já tá quase na hora deles saírem.

Zac:então vamos!-disse levantando e ajudando ela.

Eles entraram no carro e foram para o colégio. Ficaram no carro esperando o pessoal sair de dentro do colégio e assim que eles chegaram no estacionamento Vanessa e Zac saíram do carro.

Ash:AAAAAAAA!

Nessa hora a escola inteira olhou na direção da Ashley.

As meninas e o pessoal olharam para Ashley e só viu o vulto dela.

Ash:Vanee!-disse dando um super abraço nela.

Van:oi, amorê!-disse sorrindo.


Logo Vanessa recebeu mais um monte de abraços e ficaram conversando no estacionamento.

Van:meu pé tá doendo!-disse fazendo careta.-Preciso sentar!

Zac abriu a porta do motorista do carro e ela sentou.

Van:valeu, amor!-disse sorrindo.

Eles conversaram mais um pouco até que alguém teve uma idéia brilhante.

Demi:vamos ir almoçar todos juntos?

Pessoal:ótima idéia!

Zac:qual restaurante?

Corbin:vamos no que tem aqui perto mesmo.

Zac:beleza!

Vanessa só passou para o banco do passageiro e Zac assumiu o volante.

Zac:pensei que o médico tinha dito “nada de estripulias”!-disse sorrindo.

Van:mas eu iria cansar muito mais, se eu fosse rodear o carro!-disse fazendo biquinho.

Zac:kkk!Só você mesmo, amor!-disse ligando o carro.

Eles foram para o restaurante e se divertiram a beça com o pessoal, era incrível a capacidade que eles tinham de fazer qualquer pessoa sorrir.

Zac:amor, pode colocar sua perna aqui!-disse colocando a perna dela em cima da dele.-Seu pé tá doendo?-perguntou preocupado.

Van:tô de boa, amor!-disse sorrindo.

Eles continuaram conversando com o pessoal e quando foi mais tarde Vanessa pediu para ir embora.

Van:amor, vamos?Eu tô cansada!-disse fazendo careta.-Acho que é efeito do analgésico!-disse sorrindo.

Zac:então vamos!-disse levantando.-Pessoal, já estamos indo!

Pessoal:tá cedo!

Van:eu tô cansada!-disse sorrindo.-Efeito do analgésico, e o médico recomendou repouso e até agora eu não deitei nenhum momento!

Demi:vai lá então!-disse sorrindo.-Você tem que ficar ótima logo, para podermos ir passar um dia inteiro no shopping.

Van:não vejo a hora!

Zac:xau, pessoal!

Van:xau, gente!Depois a gente marca alguma coisa.

Pessoal:ok!

Eles foram para o apartamento do Zac, ligaram para os pais de Vanessa e depois foram dormir um pouco.

Vanessa ia ficar na casa do Zac até seu pé ficar bom, por causa das escadas da casa dela. Os dias foram passando e quando viram faltava apenas uma semana para o fim das aulas e para o aniversário de Vanessa.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Evelly:kkk.Mas tudo para  a Ashley é festa, né?Ela é doidinha!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Karina:kkkk.Pois é a Van finalmente acordou,tava passando da hora tbm né?kk.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Mayara:kkkk.Que isso amorê!Vc que é DIVA!kkk.A Ash é ótima mesmo!Obrigada pelo coment.Bjos flor.
AnneZanessa:pois é!Cansei de deixar ela na pior.O Zac é super fofo mesmo!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Margarida Oliveira:pois é!O Zac é um ótimo namorado mesmo,eu tô precisando de um desses pra mim!KK.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Stephanie_95_7:nossa!Fico feliz que tenha gostado do cap!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Anônimo:kkkkkk.Essa foi boa!O Zac ia secar de tanto chorar!Dei trela aqui!Desculpa por te deixar anciosa!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.

6 comentários:

  1. Pelo menos já saio do hospital, as aulas estão a terminar, o que acontecera com ele? O capítulo está muito, muito bom:)

    ResponderExcluir
  2. hum eu aposto que a ashley vai
    fazer alguma coisa no niver da vanessa
    nada com ela passa em branco kkkkk
    amei amei ficou lindo posta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. iii safadinha vc em??? arranjou a desculpa do pé da vany para poder fazer senas hotss ne amigaaaa
    kkkkkkkkk brikss kkkkk mas o q sera q vai rolar nesse dias q a vany ta passando na casa do zac em kkkk posta logo bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a Van já saiu do hospital...
    Eu estou é deserta para o aniversário da Van, tenho a certeza que o Zac lhe vai preparar uma surpresa linda e que a Ash lhe vai fazer uma GRANDE festa =)
    Posta rápido
    Bjs +.+

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.