quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capítulo 29 - Última semana de aula!

Oi amorês!Desculpem a demora, mas finalmente apareci!Tava sem criatividade esses dias sabem?Ai fica difícil!Espero que gostem do capítulo e que comentem bastante ok?Bjos e amo vocês.

                                                          4 dias
Eles foram para o apartamento do Zac, ligaram para os pais de Vanessa e depois foram dormir um pouco.

Vanessa ia ficar na casa do Zac até seu pé ficar bom, por causa das escadas da casa dela. Os dias foram passando e quando viram faltava apenas uma semana para o fim das aulas e para o aniversário de Vanessa.

Zac:amor, vamos?-disse chamando-a pela milésima vez.

Van:tô indo!-disse aparecendo na sala.-Pronto, apressadinho.

Zac:então vamos!-disse abrindo a porta.-Depois do colégio você tem uma consulta, né?

Van:aham!Ás 15hs.

Zac:vou com você!

Van:não precisa, amor.

Zac:eu faço questão de ir com você!-ele sorriu.

Van:então tá!

Eles chegaram no colégio e foram até os amigos que estavam no local de sempre no jardim.

Zanessa:oi ,gente!-disseram sorrindo.

Pessoal:oi, casal!

Van:e ai, novis?

Ash:faltam exatamente 4 dias para o seu niver!-disse animada.

Demi:é verdade!E ai, já sabe o que vai fazer nesse dia?

Van:ainda não pensei nisso.

Moni:como não?

My:é seu niver, Vane!

Sel:preocupa não!Ainda temos 4 dias!kkk.

Zac:por que vocês não usam o dia INTEIRO que vocês tem com a Vanessa no dia do aniversário dela?

Vanessa estranhou o comentário do Zac mais preferiu não falar nada.

Ash:boa idéia, maninho!Vane, você é nossa na sexta-feira.-disse abraçando a Vanessa.

Eles ficaram conversando até que o sinal bateu e todos foram para a sala de aula. Assim que entraram a professora chegou.

Professora:bom dia, turma!

Turma:bom dia!

Professora:hoje nós teremos uma aula diferente!Por isso, nós vamos para o laboratório.

Turma:legal!

Todos foram para o laboratório e assim que chegaram a professora foi explicar o que eles iriam fazer.

Professora:bom, para começar quero que vocês façam duplas.

Todo mundo escolheu seus parceiros e como sempre Vanessa e Zac ficaram juntos.

Van:acho melhor eu ficar perto de você, porque tô sentindo que isso não vai ser muito legal.

Zac:kkk. Relaxa, amor!

Professora:em cada bancada tem um sapo morto e como já foi explicado em sala de aula, agora quero que vocês coloquem em prática tudo que vocês aprenderam em sala.

Ash:a gente vai ter que ...-disse fazendo careta.

Professora:isso mesmo, Ashley!Vocês vão dessecar os sapos.

Meninas:eco!-disseram fazendo caretas.

Professora:podem começar, gente.

Van:amor, eu deixo você fazer isso, ok?-disse entregando um bisturi para ele.

Zac:tá bom!

Zac abriu o sapo e assim que Vanessa deu uma olhada viu tudo rodando e suas vistas foram escurecendo.

Van:amor!-foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de desmaiar.

Assim que Zac viu que Vanessa estava pálida já a segurou e quando ela desmaiou não deu tempo dela cair no chão.

Zac:amor.

Ash:Vane?!-dizia abanando a amiga.

A professora colocou um pouco de álcool em um algodão e colocou perto do nariz de Vanessa, e aos poucos ela foi acordando.

Van:que que aconteceu?

Zac:você desmaiou!

Van:atá!-disse meio zonza ainda.

Ash:amiga, você tá bem?

Van:tô sim!-sorriu.-Eu disse que isso não ia ser legal!-disse fazendo careta.-Foi só eu olhar para o sapo que tudo rodou.

Zac:kkk. Só você mesmo, amor.

Professora:Zac, leva a Vanessa para tomar um copo d'água e respirar um ar puro.

Zac:ok!

Zac e Vanessa saíram do laboratório e foram para o jardim.

Zac:você tá melhor, amor?-disse passando a mão no cabelo dela.

Van:tô sim!

Eles sentaram em baixo de uma árvore, Vanessa sentou entre as pernas do Zac e recostou a cabeça no peitoral do namorado.

Van:amor?

Zac:oi, paixão!-disse olhando para ela.

Van:eu fiquei encucada com uma coisa!-disse olhando para ele.

Zac:o que?

Van:por que você falou para as meninas passarem o dia todo comigo no dia do meu aniversário?Você não quer ficar comigo nesse dia?

Zac:não é isso, amor!-disse olhando nos olhos dela.-È que eu vou tá ocupado no dia do seu niver e não vai dar para eu passar o dia todo com você!E olha que essa era a minha intenção.

Van:mas o que de tão importante você tem que fazer?

Zac pensou por alguns instantes e logo respondeu.

Zac:o pessoal de Hairspray vai fazer uma reunião na sexta e eles tão querendo acertar algumas coisas da divulgação do filme.

Van:atá!-respondeu meio tristinha.

Zac:amor, você tá chateada?-perguntou preocupado.

Van:que a verdade?

Zac:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Van:eu fiquei chateada sim!Poxa amor, é o meu aniversário!Eu queria passar o dia com você.

Zac:desculpa ,amor!Mas não dá para eu faltar, se eu pudesse você sabe que eu faltaria.

Van:eu sei, amor!-disse passando a mão no cabelo dele.-Mas de noite você vai ser só meu então!-disse maliciosa.

Zac:hum...tô gostando da proposta.-sorriu malicioso.

Van:safadinho você, hein?

Zac:só um pouquinho!-disse dando um selinho nela.-Então você vai ser todinha minha de noite!-disse dando um beijão nela.

O sinal do recreio tocou e eles nem ouviram.

Ash:muito bonito, né?-disse interrompendo o beijo do casal.

Zac:oi, Ash!

Demi:pensei que você estivesse respirando um ar puro sabe?-falou irônica.

My:mas parece que tão é tirando o ar dela!kkk.

Pessoal:kkkkk!Essa foi boa.

Vanessa tava super vermelha.

Zac:vocês estão deixando a minha Baby V sem graça.-disse abraçando ela.

Matt:vocês que deram motivos!kkk.

Van:vocês são do mal!Rum!-disse levantando.-Vamos comer?

Corbin:kkkk. Só comida para fazer a Vanessa sair de perto do Zac.

Van:nada a ver!-disse puxando o Zac.-Ele vai junto.

Eles foram para o refeitório e sentaram na mesa de sempre, as meninas fizeram os meninos irem comprar os lanches e ficaram conversando.

Ash:amiga, você tá bem?

Van:tô sim!Na hora que eu vi o sapo aberto na minha frente, caraca!Foi muito nojento. Prefiro nem lembrar!-disse fazendo careta.

Moni:eu quase desmaiei também.

Sel:aquilo foi tão nojento!-fez careta.-Não sei dá onde a professora teve essa idéia!

Demi:vamos esquecer os sapos, né gente?-disse séria.-Vocês já chamaram a Blake e a Leigh para irem com a gente na sexta?

Ash/Van:AAAAAAAAAA!-todo mundo do refeitório olhou para elas.-Esquecemos!

Van:não seja por isso!-levantou.-Vamos lá, Ash.

As duas saíram andando de braços dados pelo refeitório até chegarem na mesa de Blake.

Ash/Van:oi, Blake!-disseram animadas.-Oi, Leigh!

Blake/Leigh:oi, meninas!

Van:temos um convite para vocês.

Ash:nós vamos ter um dia só para garotas na sexta-feira!-disse super animada.-O dia inteirinho só pra gente.

Blake:perfeito!

Leigh:adoroo!

Van:então tá marcado!Sexta que horas?

Ash:ás 8hs no shopping.

Van:8hs?Mas sexta tem escola.

Ash:a gente vai faltar, afinal, é um dia especial.

Blake:mas, sexta não é o seu aniversário Vane?

Van:yes!

Leigh:legal!Vamos passar o dia com você.

Van:pois é!kkk.

Vanessa sentiu o celular vibrar no seu bolso e atendeu.

***Inicio da ligação***

Zac:amor, seu lanche!

Van:ahh...é mesmo, né?Já tô indo!

Zac:então tá!

***Fim da ligação***

Van:bom meninas, vou ir lanchar!-disse se despedindo.

Ela e Ashley se despediram e voltaram para a mesa onde estava o pessoal. A manhã passou tranquila e logo terminou as aulas. Cada um foi para sua casa e Vanessa e Zac foram para o Apê.

Van:o que a gente vai comer?

Zac:não sei!O que você quer?

Van:eu quero bife, arroz e batata frita!-disse beijando ele.

Zac:oba!-disse indo para cozinha.-Você corta e frita as batatinhas, que eu faço o arroz e o bife.

Van:ok!

Eles lavaram as mãos e logo começaram a preparar o almoço.

Van:sabe de uma coisa ,amor?

Zac:o que?

Van:quando eu for para casa eu vou voltar sabendo cozinhar um monte de coisas.

Zac:kkk.Verdade!

Eles continuaram preparando o almoço e depois de alguns minutos estava tudo pronto.

Van:hum...tá uma delícia, amor!

Zac:nós dois na cozinha somos imbatíveis, amor.-disse dando um selinho nela.

Van:com certeza!

Eles comeram e depois arrumaram a cozinha, logo em seguida foram para a sala para assistir alguma coisa, acabaram dormindo abraçadinhos no sofá e acordaram com o despertador do celular.

Van:mas que merda é essa?-dizia procurando o celular de olhos fechados.

Zac:assim você nunca vai achar seu celular, amor.-disse sorrindo.

Zac desligou o despertador.

Zac:amor, sua consulta.

Van:não tem como desmarcar não?-perguntou se aconchegando nele.

Zac:depois você dorme mais, amor!-dizia passando a mão no cabelo dela.-De noite eu deixo você dormir!

Van:até parece, né Efron?-disse brincando.-Desde que eu saí do hospital que as noites tem sido “agitadas” por aqui!-disse fazendo aspas no ar.

Zac:kkk!Que bom que você levantou, dorminhoca!-disse beijando ela.

Eles tomaram banho, se arrumaram e depois foram para o hospital.

Zac/Van:oi, doutor Albert.

Albert:olá!Como vocês estão?

Zanessa:bem, obrigado!

Albert:sentem-se!Como você anda se sentindo Vanessa?

Van:eu estou ótima!

Albert:que bom!Você não anda sentindo nenhuma dor?

Van:dor de cabeça de vez em quando e só.

Albert:isso é normal, seu cérebro está se recuperando de uma pancada muito forte.

Van:eu vou poder parar de usar essa botinha estranha!-disse apontando para o pé.

Albert:kkk.Claro que pode!

Zac:ela tava no maior enjôo por causa dessa botinha!-disse sorrindo.-Dizendo ela que essa botinha não é nada fashion.-falou imitando a voz de Vanessa.

Zac e o médico riram.

Albert:pode tirar agora se quiser, a partir de hoje você não precisa mais usá-la.

Van:ebaa!-disse batendo palminhas.-E os meus saltos?

Albert:você vai ter que ir devagar!Nada de salto muito alto e não use com muita frequência, pelo menos até seu pé sarar 100%.

Van:ok!

Eles terminaram a consulta e depois Vanessa e Zac resolveram ir dar uma volta no shopping.
Van:tava com saudade de vir ao shopping.

Zac:eu não!-disse sorrindo.-Mas por você eu faço tudo.

Van:ount!Então vamos fazer umas comprinhas, meu cartão já deve tá enferrujado.

Zac:kkk!Essa foi boa.

Van:é sério!Faz um tempão que eu não uso ele.

Zac:por acaso você tá falando daquele cartão preto que você usou ontem na Chanel?

Van:é, né?Talvez nem faça tanto tempo assim!-disse puxando ele para dentro de uma loja.

Depois de muito andarem e quase não comprarem, eles decidem ir embora, afinal, já estava um pouco tarde. Assim que saíram do shopping deram de cara com alguns paparazzi.


Eles foram para casa e depois de fazerem uma comidinha básica e comerem, eles foram assistir um filme, e como sempre eles mais namoravam do que assistiam, e entre trocas de beijos e carinhos, o clima foi esquentando e vocês já sabem o que aconteceu, né?

E como sempre no outro dia chegavam no colégio mais felizes do que nunca e claro que os amigos sabiam o porque, e ficavam pegando no pé deles.

Zanessa:oi, gente!


Pessoal:oi, casal!

Ash:é né?Pela carinha de vocês posso dizer que a noite foi bem proveitosa!kkk.

Zac:não enche, Ashley!-disse sorrindo.

Corbin:me desculpem, mas tenho que concordar com a Ashley!Os fatos e as evidências nos levam a crer que a noite foi muitíssimo proveitosa.

Pessoal – Corbin:kkkkkkkkkkkkkk!

Corbin:que foi?

Van:você é hilário, Corbin!

Moni:amor, só você para me fazer rir ás 7:30 da manhã.

Eles ficaram brincando e conversando até que o sinal para a primeira aula bateu.

Ashley e Vanessa ficaram trocando mensagens durante a aula inteira.

Professor:Ashley e Vanessa, se vocês não pararem com as mensagens vou ter que tomar os celulares de vocês!

Ash/Van:desculpa, professor!

As aulas passaram e logo chegou a hora do intervalo.

Demi:estamos quase de férias!-cantarolou.

Meninas:aleluia!-cantarolaram também.

Ash:meninas, depois da semana que vem, começaremos com a divulgação de HSM!-disse animada.

Moni:é verdade!

As meninas ficaram conversando sobre a divulgação e sobre as compras de sexta e os meninos ficaram falando de esportes e carros.

A semana passou voando e logo já era sexta-feira, a animação reinava naquele dia.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Meninas como tá tarde e eu tô pra morrer de sono, não vou responder os comentários hoje, prometo que no próximo respondo todos, ok?Vocês são demais, eu não seria nada sem vocês!Obrigada por estarem sempre aqui!Amei todos os comentários, na verdade amo os coments de vocês!Bjos.

6 comentários:

  1. Eu acho que Zac vai fazer algo nos seus anos, por isso empurrou Vanessa para cima das amigas.

    ResponderExcluir
  2. concordo com
    a Margarida, acho q ele
    vai apronta alguma
    puirisso empuro ela pras meninas
    posta logooo
    to mo curiosa

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas também!
    Aposto que o Zac vai organizar alguma coisa no niver...foi muito suspeito!!!
    Tudo bem amoree..."Boa noite" pra você e durma bem pra responder aos coments...
    Rsrs
    Posta logo
    Bjos Baby P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. To sentindo q o Zac vai aprontar alguma tbm
    Hum... O q será?(super curiosa hehe)
    Ameiii o cap
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAi o que o zac tá aprontando?
    ele vai fazer uma super festa pra vanessa né?
    amei posta logooo bjss

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.