quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 33 - Mini - É sério??

Oi amorês!Bom viajei para prestar vestibular, por isso, o capítulo tá pequeno!Mas prometo compensar no próximo!Dêem sugestões que eu aceito de boa!Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                                   Será?!


Vanessa foi caminhando para o elevador e quando a porta já estava quase fechando, ela ouviu a Ashley chamando por ela.

Ash:ESPERA VANEE!

Van:oi, Ash!

Ash:tenho que conversar com você!-disse entrando no elevador.


As duas subiram para o andar delas e assim que entraram no quarto, Ashley se jogou na cama. Enquanto Vanessa trocava de roupa, Ashley falava.


Ash:primeiro:por que você e o Zac saíram sem nos avisar?




Van:estávamos querendo ficar um tempinho sozinhos.


Ash:tá saquei!-disse pensativa.


Van:tenho certeza que não é só isso que você tava querendo falar!Desembucha!-disse sentando ao lado dela na cama.


Ash:tá bom!Como eu posso falar isso?-disse pensativa.


Van:Ash ,você sabe que pode falar qualquer coisa para mim!Não sabe?


Ash:sei...-sorriu.-Tudo bem!Vamos lá.


Vanessa segurou na mão dela tentando passar confiança.


Ash:eu acho que eu tô grávida!Pronto falei.


Assim que Vanessa ouviu aquilo ficou em estado de choque.


Ash:Van, Van, Van..-dizia chacoalhando a amiga.


Van:oi!-disse meio atordoada ainda.


Ash:você tá bem?


Van:só um minutinho!-disse tentando se recuperar do baque.-Você tem certeza?


Ash:não!É que minha menstruação tá atrasada a quase duas semanas.


Van:quando a gente voltar para L.A você vai fazer um teste de gravidez, é claro se sua menstruação ainda estiver atrasada.


Ash:ok!E se eu estiver mesmo grávida?O Zac vai pirar!Meu pai e minha mãe também.


Van:calma, Ash!Vamos manter a calma.


Ash:tudo bem.-disse respirando fundo.


Van:vamos descer, porque senão agorinha o Zac vem atrás de nós duas.


Ash:vamos!


As duas saíram do quarto e foram encontrar com o pessoal. Assim que chegaram Vanessa sentou ao lado do Zac e Ashley do lado da Vanessa.


Zac:vocês demoraram!


Van:a Ash tava brigando comigo, porque nós abandonamos ela aqui!


Zac:kkk...dramática como sempre, né maninha?


Ash:só um pouquinho!-sorriu.


Corbin:é porque vocês não estavam aqui para ver o drama que ela fez.


Ash:chatos!-sorriu.-Só o Kenny que me compreende.


Kenny:kkk...pode contar comigo, Ashley!-sorriu.


Ash:obrigada!


Todos jantaram e depois seguiram para os seus quartos. Antes de ir para o quarto do Zac, Vanessa passou no quarto das meninas e pegou sua mala.


Van:cheguei, amor!-disse entrando no quarto.-Vim de mala e cuia!-sorriu.


Zac:agora você é só minha!-disse fechando a porta e abraçando-a.


Van:sério?Eu não sabia disso!-sorriu.-Então já que você tá dizendo, né?-disse passando o braço em volta do pescoço dele.


Zac:agora é a hora de você cumprir com o promotido!-sorriu.


Van:coitadinha de mim!Estou sendo seduzida por Zac Efron!-disse se fazendo de inocente.


Zac:kkk...quem vê pensa, né?-disse beijando-a.


Os beijos iam ficando cada vez mais carinhosos e quentes, algo forte brotava dentro deles e um desejo enorme os invadia.


Zac se colocou por cima dela, seus corpos estavam tão colados que sentiam o coração um do outro. Ele separou um pouco o beijo e olhou nos olhos dela que sorriu. Eles apaixonadamente se entregavam ao momento. Ele a despia delicadamente, ela ja via o peitoral dele nu. Depois de mais alguns minutos eles se entregaram um ao outro.


A noite foi bem proveitosa para Vanessa e Zac. Logo a manhã raiou e os dois foram acordados pelos raios de sol.


Van:bom dia!-disse sorrindo.


Zac:bom dia, amor!-disse dando um selinho nela.-Dormiu bem?


Van:com certeza!-sorriu.-Que tal tomármos um banho juntinhos?


Zac:ótima idéia!-disse levantando da cama e pegando ela no colo.


Os dois tomaram banho entre beijos e carinhos e depois de muitos minutinhos, eles saem do banho e vão se vestir. Quando chegaram no restaurante do hotel, viram que todos já estavam lá.


Zac/Vanessa:Bom dia!-sorriram.


Todos:bom dia!


Os dois sentaram ao lado dos amigos e logo começaram a se servir. O café da manhã correu na maior alegria, depois de divulgarem o filme em um programa pela tarde, pegariam um avião para a próxima cidade.


Depois da divulgação no programa, todos seguiram para o hotel, onde arrumaram as malas e depois foram para o aeroporto. Assim que chegaram no aeroporto uma multidão de fãs os esperavam.


Ash:nossa!Cada vez fico mais assustada com a quantidade de fãs.-sorriu.


Van:então somos duas!-sorriu.


Eles destribuiram alguns autógrafos e tiraram algumas fotos com os fãs, e depois de alguns minutos eles embarcaram. Os dias que se seguiram foram repletos de viagens, entrevistas, coletivas de imprensa e muita divulgação. O último destino era Nova York, e eles já estavam no avião indo em direção a Big Apple.


10 coments para o próximo!


E ai?Quais serão os próximos acontecimentos?

15 comentários:

  1. AMEI...
    Zac e a v são tão fofos..
    Esta perfeito.
    Posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. OOOO: ash gravida? OMG!
    Tá mtmtmtmmt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. amei a ashley tá grávida kkkkkk
    só consigo rir mais com certeza ela vai ser uma boa mãe! posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei posta logo
    eu tambem estou em semana de prova eu sei que é dificil, ainda bem que esta acabando o ano.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. aiii adorei o capitulo o zac e van é uns fofos e a ash é uma figura ...rsrs

    ahh antes que eu esqueça tem como vc divulgar o meu blog "o fim nunca é o fim" conta a historia de zanessa antes e durante a separação....
    confira
    http://barbara-ofimnuncaofim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo vc tem um ótimo jeito pra escrever!
    Ah e se der divulga pra mim http://storysofzanessa.blogspot.com
    Beijo..

    ResponderExcluir
  7. Olha sua história está muito legal.. Parabéns.... e posta logo.
    AH, divulga o meu blog por favor e se gostar da história me segue tbm!
    http://storysofzanessa.blogspot.com/2011/11/cap-1.html
    Obg.

    ResponderExcluir
  8. kkk' ri muito com a Ashley...
    mt tii lindo o Zac e Vane
    posta logooo

    ei divulga pra mim??
    http://lovees2.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.