domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 34 e divulgação!

Oi amorês!Sei que demorei para aparecer com o capítulo mais finalmente consegui escrever!Espero que gostem e queria divulgar também o blog da Taty!É muito bom, passem lá!

Taty:



                   "Águas passadas não movem moinhos"

Eles destribuiram alguns autógrafos e tiraram algumas fotos com os fãs, e depois de alguns minutos eles embarcaram. Os dias que se seguiram foram repletos de viagens, entrevistas, coletivas de imprensa e muita divulgação. O último destino era Nova York, e eles já estavam no avião indo em direção a Big Apple.

Ash:ai não vejo a hora de ir ao shopping!-disse sonhando acordada.

Corbin:mas você foi no shopping com as meninas ontem, Ashley.

Ash:mas não é a mesma coisa do shopping de New York.

Corbin:eu juro que não entendo a mente das mulheres!-disse fazendo careta.

Moni:amor, fica quieto!Tô tentando dormir.-disse com a cabeça no ombro dele.

Corbin:atá, desculpa então!

Moni:tá desculpado!-disse fechando os olhos.

Vanessa e Zac dormiam como dois anjinhos. Vanessa dormia com a cabeça no ombro do Zac e ele a envolvia com os braços.

Ash:é muito fofo os dois dormindo assim, né Kenny?

Kenny:verdade!É como a irmã da Vane me disse uma vez, eles formam um casal perfeito.-sorriu.

Ash:também acho!E olha que você só fica com eles durante as filmagens, senão você veria que eles se completam. Eles conseguem saber o que o outro quer só com um olhar, eu fico chocada com isso.

Kenny:kkk...é assim mesmo!


Os dois foram conversando a viagem inteira, enquanto os outros dormiam ou até mesmo ouviam música. Depois de 3 horas de viagem eles finalmente aterrisam em solo novaiorquino. Assim que saíram da sala de desembarque, viram uma multidão com cartazes, fotos e revistas. Eram fãs e paparazzi misturados, tava uma loucura.

Van: nossa!Quanta gente.-disse assustada.

Zac:eu não esperava ver esse tanto de gente aqui também não.

Ash:eu estou abismada!-disse com uma cara de espanto.

Moni:não é só você, minha querida!-disse olhando ao redor.

Kenny:gente, façam alguma coisa!Vão tirar foto com eles, dar autógrafos.

O pessoal separou e foram todos tirar fotos com os fãs, depois de alguns minutos os seguranças do aeroporto foram ajudá-los a chegar na van que iria levá-los até o hotel.

Corbin:nossa!O que foi tudo aquilo?-disse já dentro da van.

Ash:eu tô sem ar até agora!Fiquei passada com o tanto de gente.

Kenny:pois é!Parece que o filme já tá fazendo sucesso antes mesmo de ser lançado.

Van:que bom, né?

Kenny:é ótimo!-sorriu.

Zac:Kenny...

Kenny: diga.

Zac:eu, a Vanessa, a Ash, a Moni e o Corbin não vamos ficar no hotel com vocês. Meus pais tem uma casa aqui, então nós vamos ficar lá.

Kenny:tudo bem!Vocês é que sabem.

Ash:tô morrendo de saudade da comida da Celina!

Zac:hum...nem me fale!Tô numa fome que você nem imagina, então vamos parar de falar em comida.

Todos riram.

Kenny:olha pessoal, 20h nós irémos jantar em um restaurante perto do Central Park, ok?

Todos:ok!

Zac:mas antes eu vou ter que fazer um lanchinho!-sorriu.

Ash:você não engorda é de ruim, porque come que é uma beleza.

Zac:olha quem tá falando, né?A Maria come-come.

Ash:ha ha ha!

Van:chega vocês dois, né?Todos nós sabemos que vocês dois comem demais dá conta!-sorriu.

Na hora que o Zac e a Ashley abriram a boca para falar que ela comia mais do que os dois, ela os interrompeu.

Van:e nem pensem em falar o que vocês estão pensando.

Zac/Ash:tuuudo bem!

Van:é melhor assim!

Depois de mais alguns minutos eles chegaram no hotel, e depois que o pessoal desceu, o motorista foi levar a galerinha para  a casa da Ashley e do Zac.

Zac:chegamos!Lar doce lar!-disse descendo da van.




Ash:uma ajudinha, por favor?-disse segurando a Maui com um braço e com a bolsa no outro.


Zac:claro!-disse pegando a Maui dela.


Ash:valeu!


Eles entraram na casa e como eram apenas dois casais e a Ashley, a divisão dos quartos foi rápida.


Ash:como eu sei que a Vane vai querer ficar com o Zac, então fica vocês dois no seu quarto maninho, e a Moni e o Corbin em um dos quartos de visita.


Conique/Zanessa:ok!


As meninas subiram para arrumar as coisas e Zac e Corbin foram para a cozinha procurar algo para comer.


Zac:oi, Celina!-disse abraçando a senhora de meia idade.


Celina:oi, querido!-sorriu.-Oi, Corbin!-disse abraçando-o também.


Corbin:oi, Celina!


Zac:eu tô morrendo de fome!-disse com uma carinha de sofrido.


Celina:kkk...vou preparar alguns sanduiches para vocês!


Corbin/Zac:obrigado!


Passado alguns minutos as meninas descem e vão para a cozinha.


Ash/Van/Moni:oi, Celina!


Celina:oi, meninas.-disse abraçando cada uma delas.-Como vocês estão?


Ash/Van/Moni:bem e você?


Celina:também estou bem!-sorriu.-Eu fiz sanduiches e suco.


Ash:você adivinhou meus pensamentos, porque eu tô morrendo de fome.


Eles comeram e depois foram assistir um pouco de televisão, quando alguém lembrou de olhar as horas todos levaram um susto.


Ash:JÁ SÃO 19:30!


Van:temos que ir nos arrumar!-disse levantando do sofá.


Eles foram correndo para os quartos para tomarem banho e se arrumarem. Por um milagre eles terminaram de se arrumar em 30 minutos.


Zac:vamos que nós já estamos atrasados.-disse entrando no carro.


Zac foi dirigindo e Vanessa foi no banco do passageiro, enquanto Ash, Moni e Corbin iam no banco de trás. Vanessa ia analisando o modo como Zac dirigia.


Pensamento de Vanessa:como a pessoa pode ser tão linda assim?Meu bebê fica lindo até dirigindo.


Ash:Vane, vamos no shopping amanhã?


Vanessa estava tão perdida nos seus pensamentos que nem ouviu a pergunta da amiga.
Ash:VANESSA!


Van:que foi, Ash?


Ash:eu perguntei se nós podemos ir no shopping amanhã?É bom que nós já compramos os presentes de natal.


Van:por mim, pode ser!


Ash:então tá!


Zac:chegamos!
Moni:foi rápido!-disse saindo do carro.


Monique e Corbin foram andando na frente e Zanessa e Ashley vinham logo atrás deles. Assim que entraram no restaurante, Conique e Ashley foram direto para a mesa onde estavam o pessoal do elenco, e Zanessa ficou dando autográfos para um grupo de fãs que apareceu do nada.
Quando eles estavam indo para a mesa ouviram alguém chamando pelo Zac.

Xxx:Hey, Zac!

Zac e Vanessa viraram para ver quem era, e assim que virou Zac percebeu que eram alguns dos seus amigos que ele conheceu enquanto morou em N.Y.

Van:quem são?

Zac:alguns amigos meus!-disse puxando ela.-Vamos lá!

Van:eu não queria, mas já que insisti!-pensou.

Xxx:e aê, Zac?-disse fazendo toque de mão.-Quanto tempo, cara.

Zac:pois é ,Chad!Oi Rodolfo, oi Luciana, oi Henri , oi Clara.

Pessoal:oi, Zac!

Zac:gente essa é minha namorada Vanessa.

Van:oi, gente!-sorriu.

Pessoal:oi, Vanessa.

De repente uma voz surge.

Xxx:quando você saiu daqui eu lembro que você não queria nada sério com ninguém, mas vejo que você mudou de idéia bem rápido!




Todo mundo da mesa ficou meio sem reação, Vanessa então tava mais perdida que cego em tiroteio.

Zac:pois é Lisa!Quando a gente encontra a pessoa certa não há nada que possamos fazer, a não ser ficar com ela!-disse apertando a mão de Vanessa.

Ashley ficava olhando tudo de longe e viu a hora em que a Lisa apareceu.

Ash:o Zac se lascou neste exato momento.

Corbin olhou na direção em que ela olhava.

Corbin: a Lisa?Putz!

Ash:eu nem quero ver!-disse virando o rosto.

Chad vendo que o clima tinha ficado meio tenso, resolveu mudar a conversa.

Chad:pois é, cara!Fiquei sabendo que você fez um filme agora, né?

Zac:pois é!Nós estamos aqui para fazer a divulgação, essa é a última cidade e depois é só voltar para Los Angeles.

Henri:pelo que vi, o filme já é um sucesso antes mesmo de ser estreiado.

Zac:nós percebemos isso hoje. Na hora que desembarcamos o sanguão do aeroporto tava lotado de fãs.

Luciana:mas vocês já estão acostumados com isso, né?Pelo menos você deve estar, né Vanessa?-disse tentando colocá-la na conversa.

Van:a gente acaba acostumando com o tempo!-sorriu.

Nesse momento o celular dela toca.

Van:desculpa!-disse pegando o celular na bolsa.



Van:já vi que eu e a Ash trocamos os celulares de novo!-sorriu.

Vanessa atendeu o telefone.

***Inicio da ligação***

Van:oi, Matt!

Matt:Vane?

Van:eu mesma!Eu e a Ash trocamos os celulares.

Matt:de novo?

Van:kkk...pois é!Da próxima eu compro o meu branco para diferenciar do dela.

Matt:seria uma boa solução mesmo!-sorriu.-Mas cadê a minha loirinha?

Van:ela tá morena de novo só para constar.

Matt:nossa!

Van:vou chamar ela, peraí!


Vanessa olhou para a mesa do pessoal e fez um sinal para o Kenny chamar a Ashley. Assim que Ashley virou para Vanessa, ela só mostrou o celular.


Ashley pegou o celular que estava com ela e olhou a foto só para ter a certeza do que já sabia, e viu que era o celular da Vanessa. Ela levantou da mesa e foi até onde o irmão e a amiga estavam.

Ash:trocamos de novo, né?-sorriu.

Van:aham!

Ash:boa noite, gente!-comprimentou o pessoal da mesa.-Quem é?

Van:adivinha?

Ash:meu bebê!-disse pegando o celular da Vanessa.-Oi, amor!-disse saindo de perto deles.

Vanessa cansou de ficar lá só ouvindo o povo falando e resolveu ir sentar com o pessoal do elenco.

Van:gente, foi um prazer conhecer vocês!-sorriu.-Vou ir ali falar com o pessoal!Xau.

Vanessa saiu de lá deixando Zac para trás.

Van:oi, gente!-disse sentando ao lado da Ashley.

Ash:cansou foi?

Van:cansei e tô com muita fome para ficar ouvindo história!Vocês já pediram?

Ash:já sim!

Van:que bom!Ashley, você como irmã dele deve saber muito bem quem é a Lisa.

Ashley olhou para ela com uma cara de "xii...me ferrei".

Van:e não adianta fazer essa cara para mim não!

Ash:até onde eu sei ela foi só um rolinho do Zac.

Van:certeza, Ashley Efron?

Ash:absoluta!

O pedido deles chegou e Ashley teve que ir chamar o irmão.

Ash:Vane, vai lá chamar o Zac!

Van:eu não!Se ele tivesse com fome ele já teria vindo.-disse comendo.

Ash:eu vou então!-disse levantando.

Ash:maninho, a comida já foi servida.

Zac:gente ,foi muito bom ver vocês!-sorriu.

Rodolfo:até que dia vocês vão ficar aqui?

Zac:acho que até depois de amanhã.

Rodolfo:então nós podiamos marcar alguma coisa para amanhã, né gente?

Pessoal:boa idéia!

Zac:vocês me ligam avisando amanhã então!

Henri:beleza!

Zac e Ashley foram para a mesa onde estava Vanessa e o resto do elenco.

Zac:boa noite!

Pessoal - Van, Ash e Conique:boa noite.


Zac sentou ao lado de Vanessa e logo começou a comer também. O jantar correu na mais pura calma e descontração. Vanessa estava brava com Zac mas não deixou transparecer para ninguém, pelo menos não enquanto eles estavam no restaurante. Na saída os dois foram para o carro de braços dados.




Assim que chegaram em casa todos foram para os seus quartos, depois de um bom banho todos caíram na cama e dormiram. Vanessa estava tão cansada que nem quis conversar sobre o "encontro" no restaurante.


No outro dia todos acordaram cedo, porque teriam uma entrevista em um programa de Tv logo cedo. As meninas levantaram e foram se arrumar, depois de algum tempo todos estavam prontos. Eles pegaram o carro e foram encontrar com o pessoal no hotel para irem todos juntos para a entrevista.

Zanessa/Conique e Ash:bom dia!


Pessoal:bom dia!

Eles entraram na van e foram direto para o estúdio onde ocorreria a entrevista. Depois de alguns minutos eles entraram e a entrevista finalmente começou. A entrevista correu super descontraida e logo chegou ao fim.

Apresentador:foi um prazer conhecer vocês!-disse cumprimentando cada um deles.


Depois de saírem do estúdio eles voltaram para o hotel e pegaram o carro.


Ash:agora nós vamos para o shopping, ok?-disse animada.

Zac:não temos outra escolha mesmo!


Eles foram para o shopping e antes de começarem as compras, eles comeram alguma coisa. Ficaram o resto da manhã e boa parte da tarde fazendo compras.


Van:acho que já comprei todos os presentes de natal!

Ash:eu também!


Corbin:agora podemos ir embora?

Moni:podemos, amor!-sorriu.-Também cansei!

Quando estavam entrando no carro para irem embora, Zac recebeu uma ligação de Chad.


***Inicio da ligação***

Zac:oi, Chad!


Chad:e ai, Zac?Olha liguei para confirmar a saída de hoje a noite!

Zac:ahh...claro!Mas aonde vocês estão querendo ir?


Chad:o Henri e a Lú falaram para a gente ir na boate da Times Square.


Zac:boa idéia!Que horas?

Chad:lá pelas 22hs.

Zac:então tá marcado!Nos vemos lá então.

Chad:até!


Zac:até.


***Fim da ligação***


Van:nos vemos aonde?

Zac:o Chad chamou a gente para ir em uma boate hoje!Naquela que nós fomos daquela vez que vinhemos aqui.

Corbin:legal!Estamos precisando de um pouquinho de diversão.

Moni/Ash:concordo!


Van:legal!-disse fingindo entusiasmo.

O resto do caminho até a casa deles foi ouvindo apenas Ashley tagarelar no banco de trás. Assim que chegaram em casa Vanessa subiu direto para o quarto, e Zac logo percebeu que ela estava chateada. Os amigos percebendo que ia ter DR, preferiram ficar na sala assistindo Tv.

Zac:que que aconteceu?-perguntou entrando no quarto.

Vanessa estava no banheiro tirando a maquiagem.

Van:não sei!Me diz você.-disse voltando para o quarto.

Zac:como assim?-pergunto confuso.


Van:ontem você me excluiu da sua conversa com seus amigos e hoje você não me perguntou em nenhum momento se eu queria ir na boate.-disse sentando na cama.

Zac:amor, me desculpa!-disse agachando e segurando a mão dela.-Eu não percebi que tinha te excluido da conversa ontem. É que fazia um tempão que eu não via eles e acabei empolgando no assunto. E hoje eu não perguntei se você queria ir porque achei que seria legal nós sairmos para nos divertir um pouco.

Van:tá, tudo bem!Mas agora me explica. O que rolou entre você e a Lisa?-perguntou séria.


Zac:não rolou nada, amor!

Van:eu te conheço muito bem e sei que rolou alguma coisa. Mas se você não quer me contar tudo bem!-disse levantando da cama e indo em direção a porta.


Zac:amor, não é isso!-disse puxando ela de volta.-É que não foi nada importante, foi só um rolinho que nós tivemos quando eu me mudei pra cá!E depois que nós ficamos eu nunca mais tinha visto ela, e só para constar, a Lisa tá namorando com o Chad!


Van:que bom pra ela, mas você tem certeza que foi só isso?

Zac:pode acreditar em mim, amor!-disse passando a mão pelo rosto dela.-Eu te amo.

Van:eu também te amo.-disse sorrindo.-Eu não consigo ficar brava com você!

Zac:que bom, né?-disse iniciando um beijo.

Van:no...nossa!-disse recuperando o ar.-Assim você me mata, amor!

Zac:kkk...mato não!Vamos descer?


Van:vamos!

Os dois desceram as escadas de mãos dadas e se juntaram ao casal e a Ashley.


Van:que que vocês estão assistindo?

Corbin:elas estão me obrigando a assistir Meninas Malvadas!

Zac:kkk...tô fora então!Bora jogar um pouquinho, Corbin?

Corbin:só se for agora!-disse levantando numa rapidez.

Vanessa e as meninas ficaram assistindo o filme e Zac e Corbin foram jogar basquete na quadra no fundo da casa.

Quando estava dando umas oito horas da noite os meninos entraram e todos foram banhar e começar a se arrumar para irem para a boate.


Depois de uma hora e meia as meninas ficaram prontas e desceram.


Ash:podemos ir!

Zac/Corbin:vocês estão lindas!

Meninas:obrigada!


As meninas estavam assim:


Zac:então vamos indo, né?-disse abrindo a porta para elas passarem.

Eles entraram no carro e depois de 20 minutos haviam chegado na boate. Havia um monte de paparazzi na porta, e a fila tava gigante. Assim que saíram do carro foram abordados por alguns paparazzi e logo Zac avistou Chad e o resto do pessoal.

Zac:eles estão ali!-disse pegando na mão da Vanessa.

Vanessa e Zac estavam de mãos dadas e Ashley tava grudada em um dos braços de Vanessa.

Ash:é por isso que eu não gosto de ficar sem o Matt, não tem ninguém para pegar na minha mão!-disse dramática.

Van:kkk...só você mesmo, Ash!

Zanessa/Conique e Ash:Boa noite!


Pessoal:boa noite!

Henri:vamos entrar?O tumulto aqui fora tá demais.

Zac:vamos!

Eles entraram e logo foram levados até uma área mais afastada do tumulto da boate.

Ash:será que é o mesmo DJ da última vez?Porque aquele lá tinha bom gosto para música, viu?

Van:concordo plenamente!-sorriu.

As meninas logo fizeram amizade com Luciana, Clara e até mesmo com Lisa. Vanessa ficou mais despreocupada quando viu que ela e Chad realmente estavam juntos, e eles formavam um lindo casal.



Zac:vamos dançar, amor?

Van:claro!-disse terminando de beber o seu suco.


Vanessa e Zac foram para a pista de dança e se esbaldaram. Fazia tempo que eles não saiam e se divertiam. Os dois trocaram beijos e muitos carinhos na pista de dança.

Van:cansei!Vamos beber alguma coisa?

Zac:vamos!

Os dois voltaram para a mesa e encontraram o pessoal conversando. Zac chamou o garçom e fez os pedidos.

Zac:eu quero um copo de whisky e você, amor?

Van:você tá dirigindo Zac.

Zac:a Moni não tá bebendo, então ela leva o carro.

Van:então tá!Eu quero vodka com suco.

Ash:eu quero um suco de morango!-sorriu.


Zac:um whisky e uma vodka com suco.

Garçom:ok!

Zac:milagre você não estar bebendo, maninha!

Ash:kkk...pois é!As vezes é bom a gente dar um tempo para o nosso fígado, né?

Zac:kkk...essa é nova pra mim!

Ash:ha ha ha!

Zac:eu sei que você me ama!-sorriu.-E ai, quando vocês pretendem ir em L.A?

Rodolfo:não sabemos ainda!-sorriu.

Ash:quando vocês quiserem ir é só avisar.

Luciana:pode deixar!-sorriu.

Depois de algum tempo todos foram para a pista de dança. A noite foi ótima e tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor. Na hora de ir embora Ashley foi dirigindo e Zac foi no banco do passageiro e as meninas e o Corbin foram no banco de trás.


Ash:adorei nossa noite!-disse feliz.

Van:foi ótima mesmo!


Moni:o pessoal é muito legal!

Van:também achei.

Assim que chegaram em casa eles tomaram um banho e cairam na cama, no outro dia cedo eles embarcariam para Los Angeles. Quando deu 7:00hs da manhã Vanessa acordou com o despertador do celular.

Van:mas que droga é essa?Quem tá me ligando uma hora dessas?-disse colocando o celular no ouvido.

Zac:amor, ninguém tá te ligando, é o despertador do celular!

Van:ahh...é mesmo!-disse desligando.-Vamos levantar, né?Ai minha cabeça!-disse saindo da cama.

Os dois foram se arrumar e depois de prontos desceram para tomar café.

Zanessa:bom dia!

Ash:só se for para vocês!Meu estômago tá uma coisa de louco.

Van:nossa!Por enquanto é só a minha cabeça que tá doendo.


Zac:então somos dois na verdade.

Moni:é isso que dá beber como se as bebidas do mundo fossem acabar em um só dia!-disse sorrindo.


Van:que engraçadinha você, hein?-sorriu.

Corbin:hoje ela tá que tá!-disse abraçando a Moni.

Eles tomaram café e depois de pegarem as malas nos quartos, foram para o aeroporto. Assim que chegaram lá encontraram Kenny e o pessoal os esperando.


Kenny:já estão todos aqui?

Pessoal:sim!

Kenny:então vamos!

Eles fizeram o check-in e logo embarcaram. Vanessa e Zac tomaram um remédio para dor de cabeça e Ashley tomou um dramim, logo depois de o avião decolar eles dormiram.

Kenny:uai!O povo já dormiu?

Corbin:a noitada ontem foi boa!-sorriu.

Kenny:ahh...entendi!-sorriu.

Assim que aterrizaram em L.A todos se despediram e cada um foi para sua casa. Zac havia deixado o carro no estacionamento do aeroporto, então antes de ir para a casa de Vanessa, ele deixou a Ashley na casa dos seus pais.

Zac:xau, maninha!

Ash:xau, maninho!Xau, cunhadinha!

Van:xau, amorê!

Depois de deixarem Ashley em casa eles foram para a casa de Vanessa, que por sinal estava cheia de gente, e isso dava para perceber antes mesmo de entrar dentro da casa. Assim que Vanessa entrou em casa ela soltou um grito.


Van:AAAAAAAAAA!

Bom, por hoje é só!Espero que gostem do capítulo e que comentem muitooo!E ai?Por que o grito da Vanessa?


Agradecendo aos coments:

Obrigada a todos que comentaram li e amei todos os coments. E para quem me pediu para divulgar os blogs, estão divulgados e sejam muito bem vindas meninas. Obrigada a Maddi, a Margarida, anônimo, Sarah Evelin, Deby, anônimo, Evelly, Margarida Oliveira, Japinha, anônimo, Barbara, Carolzinha e Taty. Amo todos vcs!

6 comentários:

  1. ai eu ameiii demais !!!
    será que essa lisa vai dar problema ?
    beijos amore
    posta logoo
    ps: estava com saudades !*--*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulO!
    Amiga, eu queria que você me ajudasse na divulgação de um novo blog totalmente para os Twilighters, passa por lá também e comenta...
    www.always-twilight.blogspot.com
    Valeu pela atenção!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Será que essa ex não vai dar que falar ainda? Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  4. aii que saudades da sua história
    ahh e essa lisa não gostei nadinha dela
    vanessa que fique de olho no zac..rs
    bj flor
    e posta logo :)

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.