quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 37 - Surpresa em dobro

Oi amorês. Dessa vez voltei super rápido, né?Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Esse negócio de escrever os capítulos no caderno realmente funciona. kkk...a gente acaba empolgando e escreve até demais. Bjos e amo vocês.
                                        Cunhados e namorados

Os dois entraram e logo o almoço foi servido. O natal havia passado, agora viria o ano novo e mais uma surpresa por parte de Zac para Vanessa.

Taylor:parece que o Zac não ouviu o que a Vane falou sobre presentes.-disse para Stella.

Stella:kkk...verdade. Ela tava louca por uma pulseira da vida, e ele deu para ela.-sorriu.-Vou só ver uma coisa.

Stella levantou e foi até a irmã.

Stella:deixa eu ver sua pulseira, Vane?

Van:claro.-disse levantando o braço para que Stella pudesse ver.

Stella analisou a pulseira e já tinha algumas respostas para suas perguntas.

Stella:ela é linda.-sorriu e voltou para perto do irmão.

Taylor:o que você descobriu?

Stella:só fui confirmar o que eu já sabia.-sorriu.

Taylor:e o que você já sabia?

Stella:a pulseira é da VIVARA.

Sarah:nossa, é super cara.-falou assustada.

Stella:pois é. A pulseira custa 150 e cada pingente custa 50, ou seja?Se a pulseira dela tem 16 pingentes, o Zac pagou...

Taylor:950 na pulseira.

Stella:exatamente.-sorriu.-Esse mês já foram gastos 50.950 dólares com ela.

Taylor:e ele ainda vai gastar mais um pouquinho.-falou misterioso.

Stella:o que você sabe que a gente não sabe?

Taylor:nada.-sorriu.

Stella/Sarah:você é do mal.

Taylor:sou nada. Mas depois vocês vão descobrir.

Vanessa e Zac estavam sentados no sofá conversando com o pai de Vanessa, até que o celular de Zac toca.

***Inicio da ligação***

Zac:alô.

Xxx:Zachary Efron?

Zac:ele mesmo.

Xxx:eu sou secretária do Dr.Alfred. Estou ligando para confirmar a consulta da Srta. Hudgens hoje ás 16hs.

Zac e muito menos Vanessa lembravam dessa consulta.

Zac:claro. Estaremos ai.

Xxx:tudo bem. Obrigada.

Zac:eu que agradeço.

***Fim da ligação***

Van:quem era?

Zac:a secretária do Dr. Alfred.

Van:que que ela queria?

Zac:confirmar sua consulta hoje ás 16hs.

Van:consulta?Não lembrava de nenhuma consulta.-disse pensativa.

Zac:nem eu. Mas ainda bem que ela ligou.

Van:verdade. Nem parece que eu sofri um acidente no início do mês.

Zac:nem me lembra.-disse com a cara assustada.-Você quase matou a gente de susto.

Van:apenas detalhes, amor.-sorriu.-Por falar em detalhes, e o meu carro?

Greg:pelo que os policiais disseram, o carro deu perda total.

Zac:e o seguro?

Greg:pois é, eu entrei em contato com eles e me disseram que eles vão entregar outro carro até o dia 15 de janeiro.

Van:ai que bom.-sorriu.-Não tava afim de ficar muito tempo sem carro.

Eles ficaram conversando e quando deu 15:30hs, os dois foram para o hospital.

Secretária:Vanessa Anne Hudgens.

Van:vamos.-disse levantando seguida de Zac.

Os dois entraram no consultório e logo foram recebidos pelo Dr. Alfred.

Dr. Alfred:como vão?-disse cumprimentando-os.

Van/Zac:muito bem, e você?

Dr. Alfred:eu também estou bem.-sorriu.-Sentem-se.

Zanessa:obrigado.

Dr. Alfred:como você tem andado?Anda sentindo dores?

Van:sinto dor de cabeça de vez em quando.

Dr. Alfred: e o tornozelo?

Van:tá ótimo. Quase não sinto dores.

Dr. Alfred:tem usado muito salto, né?-sorriu.-Êhh...dona Vanessa.

Zac:kkk...ela só não usou mais, porque eu fiquei pegando no pé dela.

Van:é difícil ficar sem meus saltos.-fez biquinho.

Dr. Alfred:kkk...só você mesmo, Vanessa.-sorriu.-Vamos tirar um raio X do seu tornozelo e da sua cabeça.

Van:OK.

Zac ficou no consultório do médico, enquanto Vanessa ia tirar os raios X. Passado alguns minutos Vanessa e o médico voltam.

Zac:e ai?-perguntou quando os dois entraram.

Dr. Alfred:vamos esperar alguns minutos até os exames ficarem prontos.

Zac:atá.

Dr. Alfred:será que vocês poderiam dar alguns autógrafos?Minhas filhas adoram vocês.-sorriu.

Zanessa:claro que podemos.

Os dois deram alguns autógrafos e logo depois os exames chegaram. O médico olha e logo depois fala os resultados.

Dr. Alfred:pelos exames seu tornozelo já está 90% bom. O seu cerébro se recuperou bem, com mais algumas semanas ele estará ótimo.

Van:ai que bom.

Depois da consulta Zac e Vanessa saíram do hospital e deram de cara com alguns paparazzi de plantão.


Paparazzi1:que que aconteceu?

Paparazzi2:algum de vocês dois está doente?

Van:exame de rotina.-sorriu.-Por causa do meu acidente.

Paparazzi3:você já está totalmente recuperada?

Van:estou quase lá.-sorriu e entrou no carro de Zac.

Os dois foram direto para o apartamento, assim que chegaram eles decidiram dar uma ajeitada no apartamento.

Van:temos que aprender a deixar nossas roupas no quarto.-sorriu maliciosa.

Zac:é né, mocinha?-disse puxando-a pela cintura.

Van:e o senhor anda muito assanhado para o meu gosto.-disse passando os braços ao redor do pescoço dele.

Zac:olha só quem fala.-disse beijando-a com paixão.

Van:no...nossa as...assim você me mata.-sorriu recuperando o fôlego.

O dia 31 havia chegado e os preparativos para a comemoração na praia estavam indo a todo vapor.

Sel:eu vou ficar te esperando aqui no carro, tá?

Demi:tudo bem. Vou lá comprar os Red Bull's e venho.

Sel:OK.

Vanessa e Ashley ficaram por conta das bebidas. Os meninos estavam jogando basquete na quadra.

Van:tudo aqui ,né Ash?-disse já dentro do carro.

Ash:tá sim. Tudo certo.-sorriu.

A noite havia chegado e todos já estavam na praia, a espera da meia noite. Estava tendo um show de uma banda independente, e todos estavam se divertindo.



Van:quem foi que disse que não ia beber mais?-perguntou para o Zac enquanto ele bebia whisky.

Zac:detalhes, amor.-sorriu e beijou a namorada.

David:vocês vieram bem preparados, né?-disse olhando para a caixa térmica cheia de bebida.

Ash:melhor sobrar do que faltar, né pai?-sorriu.-Bebe alguma coisa ai pai. Fiquem á vontade.

Greg:esses meninos de hoje em dia.-sorriu.-Vão com calma, viu?

Van:estamos indo.-disse colocando mais vodka no seu copo.

Taylor:me dá a garrafa ai, Vane.

Taylor colocou no seu copo e no da Tay. O pessoal brincou, dançou e se divertiram pra valer, como sempre faziam quando estavam juntos. Fizeram tudo que dizem trazer sorte para o ano que se iniciava, até pularam onda.

Van:feliz ano novo, amor.-disse passando os braços ao redor do pescoço de Zac.

Zac:feliz ano novo, amor.-disse iniciando um super beijo.

A noite de ano novo foi passada entre amigos e familiares. No dia 2 de janeiro Zac e Taylor preparavam uma surpresinha para suas namoradas.

Zac:amor, tem como você ir no aeroporto buscar uma encomenda pra mim?

Van:claro, amor. Mas aonde você tá?

Zac:tô aqui na empresa do meu pai conversando com ele.

Van:atá. Vou lá então. Xau.

Zac:xau.

***Fim da ligação***

Vanessa pegou a bolsa e foi para o aeroporto. Assim que chegou lá, deu de cara com a Tay.

Tay:o que você tá fazendo aqui?-perguntou surpresa.


Van:o Zac pediu para eu vir buscar uma encomenda para ele.

Tay:o Taylor me pediu a mesma coisa.-disse desconfiada.

Van:que que esses dois estão aprontando?

Nesse momento chegam duas pessoas por trás delas, e lhes tampou os olhos.

Zac:acharam as encomendas?-perguntou sorrindo.

Taylor:ou ainda não sabem por onde começar?-sorriu.

Van:que que vocês estão aprontando?

Zac:que tal uma viagem de última hora?

Tay:mentira?Nós quatro?-sorriu.

Taylor:isso mesmo, amor.

Van:adoro.-sorriu.-Mas, e as nossas malas?

Zac:já devem estar dentro do avião.

Van:para onde nós vamos?

Taylor/Zac:surpresa.

Van/Tay:vocês dois são do mal.

Os quatro foram para a sala de embarque e passado alguns minutos já estavam dentro do avião.

Van:então era isso que você não podia me contar, maninho?-perguntou rindo.

Taylor:exatamente.

Zac e Taylor passaram alguns dias planejando um presente de natal perfeito para as namoradas, e parece que o objetivo havia sido alcançado. Assim que o avião aterrizou os olhinhos das meninas brilharam ao perceber que estavam no Havaí.

Van:não acredito que estamos no Havaí.-dizia com um sorriso enorme estampado no rosto.

Zac:pode crer que sim.-dizia abraçando Vanessa.

Van:vocês são demais.-disse beijando o Zac.

Tay:faço das palavras da Vane as minhas.-sorriu e beijou Taylor.

Os quatro foram para o hotel e como já estava de noite, resolveram jantar por lá mesmo e depois foram para os seus quartos.

Zac:enfim a sós.-disse beijando Vanessa.

Van:safadinho.-sorriu maliciosa.

Os dois começaram a se beijar e as caricías iam aumentando cada vez mais. Os dois se despiram e fizeram amor. Aquela semana no Havaí era um ótimo jeito de descansar antes de voltarem para a escola e para o trabalho.

Vanessa e Tay acordaram no outro dia cheias de disposição. Se encontraram no saguão do hotel e foram tomar café da manhã juntas.

Van:o Zac vai pirar quando acordar e não me encontrar.

Tay:o Taylor também. Mas eu tentei acordar ele, não foi minha culpa.-sorriu.

As duas tomaram café e depois foram dar uma volta pela cidade. Deixaram para ir na praia mais tarde quando os meninos levantassem. A semana no Havaí passou muito rápido, mas com toda a certeza ficaria na memória dos quatro. Se divertiram muito e também namoraram bastante, estavam super renovados para o ano que havia se iniciado.


10 coments para o próximo.

Obrigada a Margarida Oliveira, ao anônimo, a Tatiana, a Larissa, a Maggie, ao anônimo, ao anônimo, a Debora, a Maria e a Leticia. Eu vi as fotos da Ash com o Matt. Eles são tão fofinhos juntos.*--*E obrigada a quem comentou no pequeno aviso também, e queria pedir um favorzinho!Quem comenta como anônimo coloca o nome no fim do comentário, por que senão na hora de agradecer aos comentários ai fica muito repetitivo.Bjos e amo vocês.

10 comentários:

  1. AAAAAAAAI FICOU DEMAIS
    ai quem me dera ter um namorado
    desses kkkkk só no meu sonho kkk
    ameei ficou demais posta logo bjs amorê

    ResponderExcluir
  2. Esses são o típico casal que estão sempre a surpreender uns ao outros. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. ameei o capitulo ... :D

    POSTA LOGO O PROXIMO

    BEEEIJOOOS *-*

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn caralho, nao consigo parar de ler KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ficou demais!! posta rapido

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!!!!! Quero mais flor! hahahahaha Posta logo, viu? (;

    ResponderExcluir
  7. Paulaaa ..
    tá lindooo !
    eu ameiii demais !
    POSTA LOGOO
    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu tive um troço quando vi esse cap, mt bom! POSTA LOOOOOOOOOOOOOOGO como todo mundo tá dizendo KKK beijoss

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.