sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capítulo 38 - Dorminhocos

Oi amorês. Mais um capítulo para vocês, acho que esse ficou um pouquinho maior do que o outro. Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                 Aulas again

A semana no Havaí passou muito rápido, mas com toda certeza ficaria na memória dos quatro. Se divertiram muito e também moraram bastante, estavam super renovados para o ano que havia se iniciado.

Van:não acredito que já estamos indo embora.

Tay:pois é. Essa semana foi incrível.-sorriu.

Zac:que bom que gostaram, eu e o Taylor queriamos dar um presente que vocês não esqueceriam e acho que alcançamos nosso objetivo.

Taylor:com toda certeza. Só de olhar para elas, a gente vê o quanto elas ficaram felizes.

Van:vocês são demais.-disse abraçando o Zac.-Te amo.

Zac:também te amo.-disse beijando a namorada.

Tay:amei essa surpresa, amor.-sorriu.-Te amo.

Taylor:também te amo.-disse abraçando e depois beijando-a.

Os quatro entraram em um táxi depois de fechar a conta do hotel e foram para o aeroporto. Alguns fãs os reconheceram e eles pararam para dar autógrafos.

Fã:posso tirar uma foto com você?

Zac:claro.

Xxx:última chamada para o vôo 158 com destino a Los Angeles.

Zanessa/Taylor's:temos que ir.-sorriram e embarcaram.

Van:eles são fofos, né?

Zac:são sim. Se não fosse por eles, nós não chegariamos onde chegamos.

Van:isso é verdade.-sorriu.-Acho que vou dormir um pouquinho.-disse encostando no Zac.

Zac:pode dormir, amor.-disse fazendo carinho nela.

Passado alguns minutos Zac acabou por cair no sono também. O vôo foi tranquilo e três horas depois estavam desembarcando no LAX.

Van:temos que chamar um táxi.

Zac:o Taylor e eu deixamos os carros no estacionamento subterrâneo.

Van:atá.-sorriu.

Alguns paparazzi de plantão perguntaram como tinha sido as pequenas férias no Havaí.

Paparazzi1:como foi no Havaí?

Van:foi ótimo.-sorriu.

Paparazzi2:deu para compor alguma música?

Tay:com certeza.-sorriu.-O que não falta lá é inspiração.

Os casais seguiram para os carros e depois de se despedirem, foram cada um para suas casas.

Van:até que enfim.-disse deitando no sofá.

Zac:nossa humilde residência.-deitou ao lado dela.

Van:temos que ir buscar a Shadow depois. Daqui uns dias a Stella começa a cobrar para cuidar da minha baby.

Zac:kkk...não dúvido disso.

Os dois foram tomar um banho juntinhos, cheio de beijos e carinhos. Depois do banho os dois resolveram dormir um pouco.

Van:deu um soninho.-disse deitando ao lado de Zac.

Zac:vem cá.-disse puxando-a para mais perto.

Não demorou muito para os dois caírem no sono. Eles tinham fechado as cortinas e ligado o ar condicionado. Ashley já tava pirando sem notícias de Vanessa.

Ash:porque ela não atende minhas ligações?-perguntava frustada.-Eu já vi as fotos deles chegando do Havaí.

Matt:amor, eles devem estar dormindo. Devem ter chegado cansados.

Ash:é pode ser.-disse pensativa.-Mas eu preciso colocar as fofofocas em dia com a Vanessa.

Matt:nossa. E olha que vocês só ficaram uma semana sem se verem.

Ash:uma eternidade você quis dizer. A gente precisa ir no shopping urgentemente.

Matt:realmente essa é uma coisa que só ela pode fazer com você.

Ash:sem graça.-disse dando um tapinha no ombro dele.

Vanessa e Zac dormiram até ás 19hs. Ficaram em casa namorando enquanto preparavam o jantar, e depois de comerem foram assistir Tv.

Van:preciso de algum doce.

Zac:pior que a gente nem fez compra, então não deve ter doce.

Van:tem leite condensado, toddy e margarina?

Zac:tem.

Van:então pronto.-sorriu e levantou do sofá.-Vou fazer brigadeiro.

Zac:adoro.-sorriu.-Seu brigadeiro é o melhor.

Van:eu sou eu, né amor?-sorriu convencida.

Zac:convencida.

Van:como é mesmo que você diz?-disse pensativa.-Lembrei!Convencida não, apenas realista.

Zac:aprendeu direitinho, hein?

Van:estou aprendendo com o melhor.-piscou e deu um sorriso maroto.

Zac:é né?-sorriu.-Que tal um filminho antes de irmos dormir?

Van:boa idéia. Tô sem sono nenhum, mas também a gente dormiu praticamente a tarde toda.

Zac:kkk...verdade.

Zac foi escolher o filme e Vanessa foi fazer o brigadeiro. Depois de pronto, Vanessa colocou em um prato e foi para a sala.

Van:prontinho.-disse entregando uma colher para ele.

Zac:hum...tá com uma cara ótima.

Os dois comeram e assistiram um filme de comédia romântica. Namoraram e acabaram terminando na cama como sempre.

Van:nós dois estamos impulsivéis.-sorriu deitada sob o peitoral de Zac.

Zac:tenho que concordar.-sorriu.-Mas eu tô adorando.-disse malicioso.

Van:safado.-disse dando um tapinha no ombro dele.

Os dois conversaram até mais tarde, e quando viram já era 3 hs da manhã.

Zac:vamo dormir, né?Tá tarde.

Van:isso é verdade. Boa noite, amor.-disse se aconchegando mais a ele.

Os dois dormiram até as 10hs da manhã, e só acordaram com o barulho da campainha.

Van:quem será uma hora dessas da madrugada?-levantou e vestiu a camisa de Zac que estava jogada no chão.

Vanessa abriu a porta e deu de cara com a Ashley.


Ash:até que enfim, hein?-disse abraçando Vanessa que ainda não tinha acordado direito.-Tô te ligando desde ontem.

Van:oi pra você também, Ash. E eu não atendi porque meu celular descarregou e eu ainda não desfiz as minhas malas praa procurar o carregador.

Ash:entendi. Mas agora você vai ir vestir uma roupa SUA, e nós duas vamos para o shopping.-falou animada.

Van:ainda tá cedo, Ash. Vou ir dormir mais um pouco e de tarde nós vamos.

Ash:nada disso. Já são 10hs da manhã, vai agora se arrumar.

Van:tá bom, eu tô indo.-disse voltando para o quarto.

Vanessa foi banhar e assim que saiu do banheiro, viu Zac acordando.

Van:bom dia, amor.-sorriu.

Zac:bom dia.-levantou e deu um beijo nela.-Vou tomar banho.

Van:ok.

Vanessa foi procurar uma roupa para vestir e Zac foi tomar um banho.

Van:só a Ash mesmo para me acordar uma hora dessas da madrugada.(ela é das minhas. kkk...qualquer horário antes de 11 da manhã é madrugada pra mim.)

Vanessa escolheu uma roupa e assim que terminou de se arrumar, Zac acordou.

Zac:aonde você vai?

Van:a Ash me intimou a ir para o shopping com ela.

Zac:kkk...entendi. Cadê ela?Tá vindo?

Van:ela está na sala me esperando, foi ela que me acordou com a campainha.

Zac:doidinha que só coitada.-disse se vestindo.-Eu vou no escritório do Adam mais tarde.

Van:tirar suas dúvidas sobre o filme?

Zac:exatamente.

Nesse momento Vanessa ouve Ash chamando por ela.

Ash:desenrola, Vanessa.

Van:ouviu, né?-sorriu.-Deixa eu ir.-disse beijando ele.

Zac:xau, amor.-sorriu.-Boas compras.

Van:obrigada.

Vanessa saiu e viu Ashley assistindo Tv.

Van:vamos.

Ash:ahh não...agora eu tô assistindo Gossip Girl.

Van:ai ai Ashley. É só colocar para gravar e depois você assiste.-disse pegando o controle e colocando para gravar.

Ash:então tá, né?Vamos.-disse animada.

As duas foram para o shopping e antes de começarem as compras, as duas foram comer alguma coisa.

Ash:pois é Vane, foi desse jeitinho que eu te falei.

Van:nossa. Tô amarrotada.

Ash:também fiquei assim quando soube. E parece que os dois vão vir morar aqui esse ano.

Van:ninguém me ligou para falar essa bomba. Meus primos vão voltar pra cá.

Ash:o Nick quase teve um filho pela boca quando soube, e a Demi coitada?!Ficou mais branca que papel.

Van:imagino. Só espero que o Joe não faça nada com a Demi de novo, ela sofreu tanto por ele naquela época.

Ash:eu falei com ela, e pelo que eu percebi e pelo que ela me falou, ele já é passado.

Van:assim espero. O Sterling não merece sofrer por causa disso também.

Ash:chega de fala deles e vamos começar nossas compras.

Van:vamos nessa.

Elas pagaram a conta e foram fazer suas compras. As duas rodaram o shopping inteiro e só pararam para almoçar, e logo depois resolveram ir para o cinema.

Zac estava no escritório do Adam, para poder esclarecer algumas coisas sobre o papel dele no filme.

Zac:então o Mike vai ser o colega de classe dos filhos dele?Interessante.

Adam:e depois a filha dele acaba por gostar do pai, e vai tentar alguma coisa com ele.

Zac:a Michelle vai ser a filha, né?

Adam:isso mesmo.

Zac continua tirando suas dúvidas, enquanto isso Vanessa e Ashley voltaram para o apartamento.

Ash:agora eu vou poder assistir Gossip.-bateu palminhas.

Van:se você fica assim só de assistir a série, imagina se você encontrasse o Chace Crawford?

Ash:ai nem me fala nessa possibilidade.-sorriu e deitou no sofá.

Vanessa foi para a cozinha e assim que abriu a geladeira viu o prato com brigadeiro.

Van:Ash, quer brigadeiro?

Ash:quero.

Vanessa pegou o prato e duas colheres, e foi para a sala. As duas ficaram assistindo e quando foi mais tarde Zac chegou em casa.

Zac:oi, amor.-disse beijando-a.

Van:oi, amor.-sorriu.-Fiz o jantar para a gente.

Zac:como minha namorada tá prendada.-disse acompanhado Vanessa até a cozinha.

Os dois comeram entre beijos e carinhos. Depois de jantarem e arrumarem a cozinha, os dois foram para a sala onde Zac explicou como seria o filme para Vanessa.

Alguns dias se passaram e já era o dia de voltarem ás aulas, o carro de Vanessa tinha chegado dois dias atrás.

Vanessa e Zac acordaram, tomaram banho e depois de arrumados foram para o colégio.

Van/Zac:bom dia.

Todos:bom dia.

Van:nossa. Hoje tá parecendo que vai cair uma chuva mais tarde.-disse olhando para o céu.

Ash:pior. E não vai ser pouca não.

Sel:por que não podemos ter férias permanentes?-perguntou fazendo biquinho.

Todos:boa pergunta.

Van:hoje não sei como eu consegui levantar. Acho que me arrumei dormindo.-sorriu.

Demi:então não foi só você, eu já estava acostumada a acordar na hora do almoço.

Van/Zac:eu também.-falaram juntos.

Corbin:mas vamos combinar que vocês dois vivem dormindo, né?Nunca vi duas pessoas terem tanto sono.

Ash:kkk...vivo dizendo a mesma coisa.-sorriu.-Eu sempre acordei cedo, então eu tô de boa.

Moni:esse é o problema, Ash.-sorriu.-Você acorda cedo e depois faz questão de ligar pra gente para nos acordar.

Van:vocês tem que aprender a nunca levar o celular para o quarto quando forem dormir, assim ninguém te acorda.

Matt:kkk...gente não façam isso com a minha loirinha.-Ashley tinha pintado o cabelo de novo, como dizia ela "tenho que começar o ano novo com estilo."

Ash:alguém para me defender.-disse abraçando Matt.

Zac:sem drama, Ash.

Van:Sel, cadê o Nick?

Sel:ele não vai vir hoje, problemas familiares.

Van:atá.-Vanessa sabia que era sobre a volta dos irmãos Jonas.-Deu fome.-disse mudando de assunto.

Ash:você não tomou café não?

Van:o Zac não preparou o café da manhã hoje.-disse emburrada.

Zac:em minha defesa, não fizemos compras então não tinha comida.

Vanessa encostou no peitoral dele e ele a abraçou.

Van:eu tô ficando desnutrida.

Todos-Van:kkk...essa foi boa.

Van:chatos.

Nesse momento o sinal toca.

Demi/Sel:Bora, bora.

Todos foram para a sala de aula e logo a apresentação do professor começou.

Professor:bom dia. Eu me chamo Carlos, vejo que temos algumas carinhas novas por aqui e também vejo carinhas antigas.

Van/Ash:magoou, hein?

Professor:kkk...é bom ver vocês também meninas.

Van/Ash:idem.

As aulas passaram e logo chegou o intervalo. Vanessa foi a primeira a levantar.

Van:vou comer.

Ash:aô fome.

Van:amor tô de salto, que tal você correr lá na cantina?-fez a carinha do gatinho do Shrek.

Zac:posso até ir comprar seu lanche, mas eu não vou correr não.

Van:brincadeira você, hein amor?-disse e depois saiu correndo sendo acompanhada da Ashley.

Demi:duas loucas.

O resto do pessoal foi andando e quando chegaram no refeitório viram Ashley e Vanessa comendo que nem duas esfomeadas.

Zac:isso tudo é fome?-disse sentando ao lado de Vanessa.

Van:tô de mal de você.-falou e comeu um pedaço do sanduíche dela.

Zac:e se eu fizer uma massagem bem caprichada mais tarde?-falou no ouvido dela.

Vanessa se arrepiou todinha.

Van:ui.-sorriu.-Proposta irrecusavél essa, hein?-deu um selinho nele.

Corbin:o horário não permite esse tipo de coisa, viu?-sorriu.

Van:vai te catar, Corbin.-sorriu.

Eles brincaram e conversaram bastante durante o intervalo, e depois voltaram para a sala de aula. Quando deu a hora de ir embora, todos pararam na porta do colégio e ficaram analisando a chuva grossa que caia.

Van:legal.-falou irônica.-Nem pra esperar eu chegar em casa.

Ash:kkk...pois é. Tava até me imaginando embaixo do meu edredom, bem quentinha.-falou pensativa.

Moni:alguém tem que ir, né?Os carros não viram até a gente.

Todo mundo ficou calado e se fez de desentendido.

Van:amor, cadê o carro?-disse olhando para o estacionamento.

Zac:tá ali ó.-disse apontando.

Vanessa se apoiou nele e tirou o sapato.

Zac:que que você tá fazendo?

Van:segura.-disse entregando a bolsa e os sapatos para ele.

Zac olhou para ela sem entender.

Van:eu não vou colocar meu Louboutin e minha Balenciaga nessa chuva, oras.-disse dobrando a barra da calça.-Lá vou eu.

Ela disse isso e saiu correndo pelo estacionamento na chuva, assim que chegou no carro destravou as portas e entrou.

Ash:ela é louca.-falou rindo.

Zac:concordo.

Vanessa ligou o carro e parou na frente da escola.

Zac:xau, gente.-falou rindo e depois correu para o carro. Vanessa abriu a porta do passageiro e ele entrou.

Van:eles vão mesmo esperar os carros irem até eles?

Zac:parece que não.-disse depois que viu o Corbin correndo até o carro.

Vanessa e Zac foram para o Apê e depois de almoçarem, os dois foram dormir enquanto a chuva caia lá fora.

E ai?Como será a chegada dos Jonas no West Bev?


10 comentários para o próximo.

Obrigada a Evelly, a Margarida Oliveira, ao anônimo, a anônimo, a Debora, a Larissa, a Maggie, a Thainá e a Jeny. Obrigada por estarem sempre aqui amorês.

12 comentários:

  1. adoreiii desculpa não ter comentado ultimamente ... a vanessa realmente é louca e o zac é um amor..
    bjs flor e por favor posta rapidinho

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooo ameiii posta logo bjsss
    (novata)

    ResponderExcluir
  3. ai jesus queria eu dormir no friozinho de baixo do meu adredom e com a chuva caindo la fora
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  4. OMG quem me dera, num friozinho desses, deitar embaixo do edredom e com o Zac Efron pra me esquentar!!!
    Ui, posta logo!!!
    BjBj

    ResponderExcluir
  5. aaaameeei , caapitulo está ootimo !

    como sera a chega dos Jonas ?

    POSTA LOGO !
    BEEIJOOS

    BY:FABIANA

    ResponderExcluir
  6. Oh my god tô louca pra saber o que vai
    rolar com a chegada deles;
    amei muito! eu nem tinha lido o titulo, e
    pensei nossa eles dormem muito mesmo kkkkk
    são iguais a mim o/
    amei posta logo amore bjs

    ResponderExcluir
  7. ai to curiosa pra saber dos jonas!

    ResponderExcluir
  8. awn tá mt lindo! posta logoo

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGG O JONAS? MORRI MORRI, VOCE ME DEIXA MUITO CURIOSAAA! TA LINDO DEMAIS! POSTAAA

    ResponderExcluir
  10. Perfeito é pouco, Paula *----* Posta logo! ;*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAA PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO ! :D

    Bye : Viih ;D '

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.