sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 42 - Dedicado a Viih

Oi amorês. Demorei um pouco mais apareci, postarei capítulos com mais frenquêcia agora. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Bjos e amo vocês.
                     Dando uma de Cupido
Ash/Van:sexta, promete.

Blake:que que vocês duas vão aprontar?

Ash/Van:nada.-sorriram.

Moni:já vi tudo!-sorriu.

Demi:as duas vão dar uma de cupido mais uma vez.-sorriu.

My:kkk...se prepara, Blake.-sorriu.-Logo, logo você estará namorando.

Leigh:kkk...só vocês mesmo, meninas!

Blake:olha lá o que vocês duas irão aprontar.-falou adorando a idéia antes mesmo de saber o que as duas iriam aprontar.

Van:fica de boa.-sorriu misteriosa.-Eu e a Ash temos experiência nessa aréa.

Ash:a V falou tudo. Pode confiar em nós duas, sabemos o que estamos fazendo.-sorriu e depois bateu na mão da Vanessa.

Van:ai ai sexta vai ser muitooo bom.

Sel:kkk...com certeza.

Elas entraram na sala e encontraram o meninos nos lugares de sempre, só que havia um novo aluno na sala deles.

Demi:parece que temos um rostinho novo na sala.-sorriu e foi sentar ao lado de Sterling.

Leigh:é hoje que você infarta, Blake.-falou enchendo o saco da amiga.

Blake:como vocês são chatas.-falou envergonhada.

Sel:relaxa Blake, vai dar tudo certo.

Blake:que Deus te ouça.

Todas sentaram em seus lugares e logo a professora entrou na sala, e logo pediu para Penn se apresentar para a turma.

Professora:vejo que temos um aluno novo na classe.-sorriu.-Que tal você vir aqui na frente se apresentar para a turma.

Penn foi meio constrangido.

Penn:bom, meu nome é Penn Badgley e eu vim transferido de N.Y.

Professora:ok, seja bem vindo.

Penn:obrigado.

Durante a apresentação de Penn, algumas garotas da sala soltaram alguns suspiros e cochicharam sobre o novo colega de classe, e isso, deixou Blake enciumada.

Leigh:respira, amorê!

Blake:tô respirando.-falou com um pouco de raiva.

Leigh:logo, logo vocês estarão juntos.-falou tentando tranquilizar a amiga.-Você vai ver.

Penn voltou para o seu lugar e a aula continuou.

As outras duas aulas passaram depressa e logo era hora do intervalo. Como sempre Vanessa e Ashley foram as primeiras a levantarem para irem para o refeitório.

Zac:aô fome.

Van:engraçadinho.-sorriu e logo em seguida saiu puxando-o.

Zac:vai com calma, amor.

O pessoal saiu na frente deixando Blake e Penn para trás.

Penn:eles são sempre assim?-perguntou tentando puxar assunto.

Blake:são sim.-sorriu.-Mas você logo se acostuma.

Penn:a Ashley, a Vanessa e o Zac sempre foram esfomeados.-sorriu.-Desde pequenos eles são assim.

Blake:vocês são amigos de infância?

Penn:somos. Meus pais moravam ao lado da casa do Zac quando eu era pequeno, ai acabamos nos tornando amigos, e como a Vanessa vivia lá eu acabei ficando amigo dela também.

Blake:nossa, que legal.-sorriu.-Mas você disse que morava em N.Y.

Penn:morava sim, eu fui para lá quando eu tinha 10 anos por causa do emprego do meu pai, e agora nós voltamos para cá de novo.

Blake:entendi.-sorriu.

Nesse momento eles chegaram no refeitório e foram logo sentar na mesa em que o pessoal estava.

Van:até que enfim, hein?-sorriu e logo mordeu seu sanduíche.

Blake:é que eu não sou tão apressada como vocês, né?-sorriu.-Parece que faz um ano que vocês não comem.

Ash:haha...engraçadinha. Mas se bem que fazia um tempinho que eu não comia mesmo.-falou pensativa.

Penn:kkk...vocês três continuam os mesmos comilões de sempre.

Zac, Vanessa e Ashley olharam para Penn com cara de bravos e o resto do pessoal caiu na risada.

Demi:kkkk...eu sempre falei isso.

Zac/Van/Ash:nada a ver.

Van:eu só como quando eu sinto fome.

Sel:ou seja, o tempo todo, né?-sorriu.


Vanessa olhou para ela abismada.

Sel:te amo, Vane.-fez um coração com as mãos.

Ash:que absurdo. Isso é um complô contra nós três.

Zac/Van:concordo.

Nick:mais priminha, todos nós sabemos que vocês três são os que mais comem.

Van:é realmente um complô contra nós três.

Kristen e Robert chegaram e viram o pessoal no meio do “complô” contra os três.

Kris:que isso, gente?

Van:Kris, isso é um complô contra nós três.-falou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

Rob:kkk...como assim?

Zac:estão falando que nós comemos demais. Vê se pode!

Kris:mas isso não é lá uma mentira, né?-sorriu.

Ash:até tú, Brutus?

Pessoal:kkk...aneim, gente.

Van:tudo bem. Vocês venceram, ok?Nós comemos um pouco além da conta mesmo, mas nada fora do normal.-sorriu.

Zac:falou tudo, amor.

Ash:é né?Tenho que concordar.-sorriu.-E você nem me defendeu, né amor?-disse dando um tapa no braço do Matt.

Matt:au...-falou passando a mão no local onde Ashley tinha batido.-Desculpa ,amor.-falou dando um selinho nela.

Ash:ount...dessa vez passa.-sorriu.

O sinal bateu e eles voltaram para a sala de aula. O resto das aulas passaram super rápido e a semana também e logo a sexta-feira chegou.

Van:É HOJE.-falou animada assim que chegou perto dos amigos na escola.

Nick:que que é hoje?

Van:é hoje que vamos nos divertir.-sorriu.-Vamos para a boate hoje á noite?

Pessoal – Van:vamos, com certeza.

Van:então formou.

Zac:em qual boate nós vamos?

Ash:vamos naquela que inaugurou na semana passada?

My/Demi:boa idéia.

O dia passou rápido e logo chegou a hora de ir para a boate. O pessoal se encontrou na frente da boate.

Van:arrasaram em meninas?

Demi:arrasamos todas nós.

As meninas estavam assim:



Eles esperaram todos chegarem e entraram para dentro da boate. As meninas ficaram conversando de um lado e os meninos de outro.

Van:acho que tá na hora de nós duas colocarmos nossas mãos na massa, né Ash?

Ash:concordo plenamente.-sorriu.-Vamos nessa.

As duas foram para perto dos meninos e puxaram Penn em um canto e começaram a puxar assunto com ele.

Van:e ai?Tá gostando da boate?

Penn:é bem legal.-sorriu.

Ash:mas você tá solteiro, namorando, enrolado ou algo do tipo?

Penn estava estranhando a aproximação das duas, mas resolveu dar trela para elas.

Penn:no momento eu estou solteiro, terminei um relacionamento antes de vir para cá.

Ash/Van:interessante.-sorriram.

Ash:é engraçado, né Van?Antes do Penn chegar, a Blake era a única que ficava segurando vela para a gente, e agora o Penn vai poder servir de vela também.

Penn olhou para as duas assustado.

Van:kkk...ela tá brincando, Penn..-sorriu.-Mas, o que você acha da Blake?

Penn olhou na direção em que as meninas estavam conversando e ficou olhando para Blake que estava de costas para eles.

Penn:ela é muito bonita.

Ash:e o que mais?

Penn:eu fiquei encantado por ela desde o momento em que a vi pela primeira vez.-falou ainda olhando para Blake.-Hoje eu conversei um pouco com ela, e pelo que eu pude perceber ela é uma garota incrível.

Vanessa e Ashley se entreolharam e deram um sorriso de orelha a orelha.

Van/Ash:então não deixe ela escapar.-sorriram e voltaram para perto das meninas.

Ash/Van:ele tá totalmente na sua.

Blake ficou super feliz.

Blake:sério?

Van:seríssimo. Pelo que ele falou, se prepara que logo você estará namorando.-sorriu.

Blake:não brinca?

Ash:quem disse que nós estamos brincando?-sorriu.-E pode ir se preparando, porque ele tá vindo ai.

Nesse momento Blake sentiu alguém tocando em seu braço e ela instintivamente se virou para a pessoa.

Penn:vamos dançar?

Blake deu uma olhadinha rápida para as amigas e logo respondeu.

Blake:claro.-sorriu e foi com Penn até a pista de dança.

Van/Ash:conseguimos.-disseram batendo as mãos.

My:vocês são demais.-sorriu.

Leigh:eu nunca vi a Blake desse jeito, acho que ela finalmente encontrou o cara certo.

Van:agora tá na hora de nós irmos cuidar dos nossos namorados, né?-sorriu.-Oi, amor.-falou iniciando um beijo.

Zac:oi.-sorriu.-O que você e a Ash estavam conversando com o Penn?

Van:estávamos apenas dando um empurrãozinho.-sorriu e olhou na direção de Penn e Blake.-Eles são rápidos.-falou impressionada.

Zac e o pessoal olhou para o casal que estavam se beijando na pista de dança.

Ash:e bota rápidos nisso.-sorriu.-Mas um casal, V.-sorriu.

Van:nós somos demais, Ash.-fizeram um toque de mão que faziam quando eram crianças.

Zac:nossa!Vocês desenterraram esse toque de mão, hein?-sorriu.

Ash/Van:deixa de ser chato.-sorriram.

My:que tal nós irmos dançar também?

Van:ótima idéia.-falou puxando o Zac.

Enquanto alguns dançavam, os outros ficavam na mesa conversando e olhando as bolsas das meninas e vice-versa.

Zac:que tal nós irmos para o clube amanhã?

Matt:boa idéia, cara.

Sterling:ótima idéia.

Van:o que é uma ótima idéia?

Zac:nós irmos para o clube amanhã.-falou abraçando Vanessa pela cintura.

Van:é realmente uma ótima idéia.-sorriu.

Assim que as meninas voltaram para perto dos meninos, Vanessa fez a proposta.

Van:que tal clube amanhã, meninas?

Meninas:ótima idéia.

Moni:temos que perguntar para o Penn e para a Blake depois, já que os dois sumiram.

Demi:eles devem estar se “conhecendo” melhor.-sorriu marota.

Sel:safadeeenha.

My:kkkk...mas eu não discordo nenhum pouco.

A festa estava ótima, ficaram lá até ás 3 da manhã e Penn e Blake só apareceram ás 2 da manhã.

Van:quem é vivo sempre aparece, hein?

Blake:sentiram nossa falta?-perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

Leigh:muita. Mas e ai?Como que foi?

Blake:ele é um fofo, além de beijar divinamente bem.-falou com os olhinhos brilhando.

Ash:parece que tem alguém apaixonada.-falou pegando no pé dela.

Moni:mas como que tá a relação de vocês no momento?

Blake:nós estamos nos conhecendo melhor.

Demi:que que eu falei para vocês?

Nesse momento as meninas caíram na risada e Blake ficou sem entender.

Blake:não saquei a piada.

Sel:é melhor você ficar sem sacar mesmo.-sorriu.-É uma piadinha interna.

O pessoal ficou conversando e dançando até às 3 da manhã, resolveram ir embora mais cedo por causa do clube, já que eles teriam que acordar mais cedo para aproveitar mais o dia no clube.

Van:até mais tarde, amorês.-falou despedindo das meninas.

Meninas:até.

Assim que entrou no carro, Vanessa tirou o sapato e foi conversando com Zac até chegarem no apartamento. Quando lá chegaram os dois tomaram banho e depois caíram na cama, o sono chegou rapidinho e logo adormeceram.

E ai?Como será o dia no clube?
10 coments para o próximo!
Obrigada a Viih, a Andreia, a Alinne, ao anônimo e a Larissa. Muito obrigada por comentarem, fico feliz que tenham gostado do capítulo. Bjos e amo vocês.

5 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O 'U' (((((((:, eu tô recomendando seu blog pra vááários amigos, fãs da Selena, da Tay , da Ash ... Enfim , pra fã de todos os personagens 'u' >< , ain que perfeito ... Meu Deus, haha .. Nossa, eu li mt rápido o capítulo , to impressionada , vou ler de novo PSKAPSASPSKAPASKO 'U'
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO CLUB ??? a-a '
    HEEY , entra no msn , pra vcê ver se gosta da minha idéia , já mandei convite amoor >< '
    VAAAAAALEU POR DEDICAR O CÁÁÁP <3
    2bj , te adoro

    - By : Viih ;DDDD

    ResponderExcluir
  2. Eu tô ansiosa pra saber se vc gosta da minha idéia *----* , tenho uma pro Zanessa Love Story também ... POR FAVOR, EU TE IMPLORO U.U ENTRA NO MSN :3 - meu email : viihpvieira@hotmail.com é esse ... Viu? Se tiver outro email NÃO SOU EU ..
    Adoro voocê , e como eu smp digo sou sua fã *---*
    bjbj <33
    - By : Viih ;DDD

    ResponderExcluir
  3. Não sei se comentava nesse blog ou não
    mais voltei a ler os blogs e vou comentar sempre agora
    Amei o cap posta logo beijos

    ResponderExcluir
  4. socorro posta logo ansiosa dmmmmmmms

    ResponderExcluir
  5. posta logo amigahhhhhhhhh

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.