terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capítulo 45 - Dedicado à todos vocês

Oi amorês. Passando para deixar mais um capítulo para vocês. Meninas, cadê os comentários?Assim fica dificil, né?Espero que gostem do capítulo e que comentem bastante. Bjos e amo vocês.


                                              Blake and Penn

Zac deu mais um beijo em Vanessa antes de sair do carro e entrar no aeroporto. Vanessa ligou o carro e foi em direção ao colégio. Assim que chegou no colégio encontrou os amigos no jardim conversando.

Van:bom dia, gente.-sorriu e abraçou as amigas.
Pessoal:bom dia, Van.
Ash:o Zac já foi para o aeroporto?
Van:acabei de deixar ele lá.
Corbin:o que o amor não faz com as pessoas, né?O Zac tinha um ciúme do carro dele e agora deixa a Vanessa andar nele.
Sterling:kkkk...isso é verdade.
Van:eu sou eu, né?-sorriu.
Demi:tá ficando convencida que nem o Zac. kkkk...
Ash:é a tal da convivência, sabe?kkk...é assim mesmo, depois piora.
Van:vocês tiraram o dia para me encher foi?Só pode.
Sel:kkk...estamos tentando alegrar nossa segunda-feira.-falou abraçando a Vanessa.
Van:atá e eu tenho cara de palhaça por algum acaso?-perguntou em tom bricalhão.

Ash:você quer mesmo que eu te responda?-sorriu.
Van:haha...dona Ashley. Como você está engraçadinha esses dias.
Ash:também te amo, cunhadinha.
Van:imagina se não amasse.-sorriu.-E ai, nossa ida na Prada ainda está de pé?

Meninas:com toda certeza.

Van:ok, então.

Nesse momento o sinal para o início da aula bate.

Demi:vamos nessa.

Sterling:que empolgação é essa, amor?-falou abraçando ela.

Demi:isso se chama atuar, amor.-sorriu.

Sterling:kkkk...entendi.

Todos foram para a sala de aula e logo a professora chegou e começou a passar um monte de tarefas.

Van:eu já falei que eu não gosto de cálculo?

Ash:já sim, algumas vezes.-sorriu.

Van:ai mais eu não gosto nem um pouco disso.-falou emburrada.-E o Zac nem tá aqui para me ensinar.

Ash:kkk...isso é uma verdade. O Zac é ótimo em cálculo.

Van:oh God, que essa divulgação acabe o mais rápido possível.

Ash:dramática.-falou em tom brincalhão.-Vamos sair hoje à noite, comer uma pizza?Sei lá, qualquer coisa.

Van:não sei se já inventaram qualquer coisa, mas nós podemos descobrir.-sorriu.

Ash:depois eu que sou a engraçadinha, né?

Van:kkk...como você mesma disse, é a convivência com o meu bebê.

Ash:só pode.

As duas aulas de cálculo passaram e já estava no fim da terceira aula. Vanessa e Ashley passaram as três aulas conversando.

Van:tô morrendo de fome. Nem deu tempo de comer nada antes de vir.

Ash:ainda bem que hoje tem hamburguer no cardápio.

Van:adoroo.

O sinal bateu e Ashley e Vanessa pegaram suas carteiras e os iPhones e foram em direção ao refeitório. Como sempre o pessoal teve que aumentar o passo para conseguir alcançar as duas.

Van:eu quero um hamburguer, batata frita e um refrigerante light.-sorriu.-Sabe como é né, não quero engordar.-falou para a moça da cantina.

Ash:kkkk....essa foi ótima.-falou em meio a uma crise.-Eu quero a mesma coisa que ela.

A moça foi buscar o lanche das meninas e o pessoal chegou.

Matt:qual foi a piada?

Ash:a Vanessa pediu batata frita, hamburguer e um refrigerante light. Dizendo ela que é para não engordar.

Pessoal - Van:kkkk...bela dieta, V.

Van:kkk...eu sou eu, né gente?

Todo mundo pegou seu lanche e foram sentar na mesa de sempre. Depois de alguns minutos Blake e Leigh chegaram.


Blake/Leigh:oi, pessoal.

Pessoal:oi, meninas.

Blake:oi, Penn.-sorriu e foi sentar ao lado dele.

Van:ai ai...é muito foda ter que ficar segurando vela, viu?-disse isso depois que o pessoal começou a ficar de chamego com seus namorados e namoradas.

Sel:kkkk...é assim que nos sentimentos quando você e o Zac começam com a sessão proibida para menores.

Pessoal - Vane:kkkk...

Van:valeu, Sel.-fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

Sel:kkk...tô brincando, V.-sorriu e abraçou a amiga.-Te amo.

Van:tô vendo todo o seu amor por mim.

My:kkk...eu também estou aqui segurando vela V, junte-se a mim.-sorriu.

Van:kkkk....vem cá, My.-abraçou ela.-Se é para servir de vela, que seja pelo menos duas velas.

My:kkk...é nóis então.

As duas pegaram os seus iPhones e baixaram o aplicativo da vela, e depois ficaram segurando os celulares com as velinhas acesas.

Van:agora vocês podem continuar com o chamego de vocês.-sorriu.


Demi:kkkkk....vocês são muito palhaças.

My:vocês queriam um motivo para alegrar a segunda-feira de vocês, eu e a V somos o motivo.

Corbin:vocês são ótimas.-sorriu.

Eles ficaram conversando e brincando durante o intervalo e logo o sinal para voltar às aulas bateu.

Moni:aff...educação física.

Van:hora de perder os quilinhos do meu lanchinho saudável.

Ash:isso é verdade.

Todos foram para os vestiários e depois se dirigiram para a quadra de esportes do colégio. O professor já estava arrumando o lugar para a aula.

Professor:bom dia.

Alunos:bom dia.

Professor:hoje vocês irão dar 3 voltas no campo e depois as meninas vão jogar vôlei e os meninos basquete.

Alunos:ok.

Eles começaram a correr e logo completaram as três voltas no campo, as meninas foram para a quadra de vôlei e os meninos para a de basquete.

Os times foram escolhidos e logo as meninas começaram a jogar, em um determinado momento a bola de vôlei acertou em cheio a cabeça de Blake.

Blake:aiii...-foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de desmaiar.

As meninas e os meninos que estavam jogando correram para ajudar Blake. Penn ficou super preocupado com ela, afinal, ela já era quase sua namorada.

Professor:eu vou levar ela para a enfermaria e vocês voltam a jogar.

Vanessa vendo o estado em que Penn estava, achou melhor pedir para o professor para que Penn levasse Blake para a enfermaria.

Van:professor, acho que é melhor você deixar o Penn levar ela para a enfermaria, porque se o senhor for quem é que vai ficar olhando a turma?-nesse momento o pessoal ia falar alguma coisa, Vanessa olhou para eles com um olhar mortal e todos fecharam a boca.

Professor:é, você tem razão.-falou pensativo.-Penn, você leva ela então.

Penn:tá bom.-pegou Blake do colo do professor e seguiu para a enfermaria com Blake ainda desacordada em seus braços.

Na quadra.

Corbin:por que você não deixou o professor ir, assim nós poderiamos ficar aqui de boa.

Van:porque o Penn tava preocupado com a Blake, ou você não percebeu a cara dele?

Ash:nós temos que deixar os dois a sós. Entendeu?

Corbin:atá. Mesmo nessas horas vocês duas não perdem a oportunidade de serem as cupidas.

Van:kkkk..nós só damos um empurrãozinho.

Na enfermaria.

Enfermeira:o que aconteceu?-perguntou quando viu Penn entrando com a Blake nos braços.

Penn:ela foi atingida por uma bola na aula de educação física.

Enfermeira:ok. Vou examinar ela.

Depois de alguns minutos Blake foi acordando e pôde ouvir um pouco da conversa entre Penn e a enfermeira.

Enfermeira:você é o namorado dela?

Penn olhou para ela surpreso.

Penn:por que você achou isso?

Enfermeira:pelo modo como você chegou aqui. Você estava muito preocupado com ela e pude perceber que vocês tem algo mais do que pura amizade.

Penn ficou meio envergonhado mais admitiu o que sentia por Blake.

Penn:nós estamos nos conhecendo, mais eu gosto muito dela. Ela se tornou muito especial para mim.

Nesse momento Blake abriu os olhos e Penn percebeu que ela tinha escutado toda a conversa. A enfermeira saiu da sala sem que nenhum dos dois pudesse perceber.

Blake:é verdade o que você falou para a enfermeira?-perguntou olhando nos olhos dele.

Penn:é sim. Eu gosto de verdade de você, desde o dia em que eu cheguei aqui no colégio que eu não paro de pensar em você. Como diz a Vanessa e a Ashley: "foi amor à primeira vista".-sorriu e logo em seguida acariciou o rosto de Blake.

Blake:eu também gosto de você. E concordo com o que você disse sobre amor à primeira vista.-sorriu.

Penn:acho que aqui não seria o lugar que eu teria planejado para fazer esse pedido, mas, Blake você quer namorar comigo?

Blake já estava emocionada e respondeu rapidamente.

Blake:claro que aceito.-sorriu.

Penn se aproximou dela e selou o momento com  um beijo super apaixonado. Depois de alguns minutos a enfermeira entrou na sala e liberou Blake.

Enfermeira:você já pode ir querida.

Blake:obrigada.

Penn ajudou ela a descer da maca e depois os dois foram para o vestiário para trocarem de roupa. No meio do caminho encontraram os amigos.

Moni:nós estavamos indo na enfermaria para ver como você estava.-sorriu.

Van:mas pelo que vejo, você está ótima, né?-sorriu e deu uma piscadinha para ela.

Ash:vejo que aquela bolada foi muito importante.

Pessoal - Blake e Penn:kkkk...

Blake:não entendi a piada, mas vou deixar passar.-sorriu de orelha a orelha. A felicidade que ela e Penn sentiam era enorme.

Demi:mudando de assunto, hoje à noite nós irémos para a pizzaria. Vocês querem ir também?

Blake:por mim tudo bem.

Penn:por mim também.

My:então fechou. Na La Pizza às 20 hs?

Pessoal:ok.

Depois de todo o acontecido as meninas decidiram ir na Prada no dia seguinte. Todos se despediram e foram para o estacionamento para irem embora. Enquanto caminhava em direção ao carro, Vanessa recebeu uma ligação de Zac.

***Inicio da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:oi, vida.

Van:como foi a viagem?

Zac:foi tranquila. Como foi sua manhã?

Van:normal, tirando as piadinhas que tive que ouvir hoje.-sorriu.-O pessoal tirou o dia para pegar no meu pé.

Zac:kkk...tadinha de você.

Van:pois é. Já almoçou?

Zac:tô esperando o pessoal pra gente ir almoçar.

Van:eu acho que vou passar em algum restaurante e vou levar a comida para comer em casa.

Zac:isso tudo é preguiça de fazer comida, amor?

Van:claro que não, é fome mesmo. Até que eu termine de fazer o almoço eu já definhei de fome.-entrou no carro.

Zac:exagerada.-sorriu.-Amor, o pessoal chegou aqui. Mas tarde eu te ligo.

Van:a Britt, tá ai?

Zac:tá sim, por quê?

Van:deixa eu falar com ela?!

Zac:Britt, a V quer falar com você.

Brittany pegou o celular e atendeu.

Britt:oi, amorê.

Van:oi, Britt. Como você tá?

Britt:tô bem e você?

Van:sem meu baby eu nunca fico totalmente bem, mas vou levando.-sorriu.

Britt:kkk...só você mesmo, V.

Van:faz um favorzinho para mim?

Britt:é só pedir.

Van:não deixa aquela criatura ficar muito perto do Zac não, tá?Eu sei das intenções dela para com ele, ela acha que só porque fez par romântico com ele, tem algum direito de ficar colado nele.-falou séria.

Britt:kkkk....pode deixar comigo.

Van:thanks, Britt. Te love.

Britt:também te love, V. Xau.

Van:xau, passa para o meu baby de novo.

Britt:Zac, ela quer falar com você.-falou sorrindo ainda lembrando das palavras de Vanessa.

Zac:amor, o que você falou para a Britt?Ela tá rindo até agora.

Van:coisas de mulher, amor. Larga de ser curioso.

Zac:kkk...então tá, né?Mais tarde eu te ligo.

Van:tá bom. Bjo e te amo.

Zac:também te amo.

***Fim da ligação***

Vanessa passou no restaurante, comprou sua comida e foi para o apartamento. Passou a tarde toda assistindo filme e comendo pipoca com chocolate. Quando deu 19 hs ela começou a se arrumar para ir na pizzaria com o pessoal.

Van:boa noite.

Pessoal:boa noite.

Vanessa sentou entre Ashley e Miley que também estava desacompanhada do namorado.

Van:cadê o Liam?

My:ele tinha que ir em um jantar de família.

Van:entendi. É bom que eu não fico de vela sozinha.-sorriu.

A noite foi super divertida e animada. O pessoal até cantou em um karaôke que tinha na pizzaria, Vanessa e Miley formaram uma dupla, "A Vela e o Castiçal".

Ash:vocês duas são impagavéis.

Van:kkk...nóis é nóis, né My?

My:com certeza. Contato para shows: 555-0650.

Pessoal:kkkk...

Van:bom gente, a noite foi ótima mas temos que ir.

Todos se despediram e seguiram para suas casas. Porque tudo que é bom, dura pouco

Bom por hoje é só.

8 comentários para o próximo.

Obrigada a todos que comentaram no capítulo passado.

10 comentários:

  1. uuuuuhhh mto legal,rir d+ aki kkkkkkk
    xiii axo q a van vai pirar se o zac fizer algo nessa viagem aiai
    posta logo aee neh

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA POSTE MAIS a essa V é hilaria fique de olho kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIII não vejo a hora e vce posta o próximo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc é demais, estou morrendo de rir aqui, kkkk A vela e o castiçal foi o melhor kkkkkk...Posta rapidinho, estou louca para ver no que vai dar essa viagem do zac.beijosss..!

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAA] , P-E-R-F-E-I-T-O Paula !
    Nem comentei das outras vezes que eu li né? Dscp ! Acho que li umas 15x e , eu sempre dou risada ...
    Parabéééns mais uma vez,e não para de escrever viu ?
    Xx , ;B
    /Viih

    ResponderExcluir
  6. lindo cap!! faz um que eles viajem, tdos eles, sla, mas tá linda sua hist

    ResponderExcluir
  7. AMEEEI!! OMG OMG MTO LINDO

    ResponderExcluir
  8. Vane e a My de velas kkk, amei o cap muito massa..posta logo beijãaaao :**

    ResponderExcluir
  9. Que amigos tem essa Vanessa, são uns chatos --' ok na verdade parece ser os melhores amigos que alguém pode ter é um fato; e parece que temos mais um casalinho é só amor e amor muito bom o cap.

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.