sábado, 30 de março de 2013

Capítulo 51 - A Conversa

Oi amorês. Desculpem pela demora, o capítulo não é um dos maiores que eu já fiz, mas também não é dos menores. Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                      Novos Affairs

Eles ficaram conversando e relembrando alguns episódios, até que o sinal para as últimas aulas bate. Quando as aulas terminaram Ashley pegou o carro e foi em direção ao restaurante onde iria se encontrar com Matt.

Assim que chegou no restaurante Ashley foi abordada por alguns paparazzi que perguntaram sobre o relacionamento dela com Matt.

Paparazzi1:vocês terminaram?

Paparazzi2:que que aconteceu na lanchonete entre o seu irmão e o Matt?Eles brigaram mesmo?

Ashley passou por eles sem responder nenhuma das perguntas e logo entrou no restaurante onde Matt já a esperava.

Ash:oi, Matt.-falou sentando na cadeira de frente para ele.

Matt:oi, Ashley. Como você está?

Ash:estou bem, e você?

Matt:eu estou me sentindo mal pelo que eu fiz com você. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido.

Ash:olha, eu já tinha percebido que você estava diferente comigo, mas mesmo assim eu preferi agir como se nada estivesse acontecendo. Então acho que nós dois somos meio culpados nessa história.

Matt:mas eu não devia ter beijado a Shenae na lanchonete, foi um ato impensado e impulsivo.

Ash:eu sei que você sente alguma coisa por ela, e foi por isso que eu achei melhor nós conversarmos logo.

O garçom chegou e interrompeu a conversa.

Garçom:o que vocês iram querer?

Ash:eu quero um filé ao molho madeira e salada.

Matt:eu quero um filé com arroz.

Garçom:mais alguma coisa?

Ash:uma água sem gás.

Garçom:ok.

O garçom saiu e eles voltaram a conversar.

Matt:eu não queria que você saísse machucada dessa história. Apesar de tudo que aconteceu, eu quero que você saiba que eu gosto muito de você.

Ash:eu também gosto muito de você, e foi por isso que eu aceitei conversar com você. Porque eu não queria que nós dois acabássemos brigados. Eu acho que nós já devíamos ter dado um fim ao nosso namoro. Nós acabávamos brigando quando tínhamos um tempo para ficarmos juntos e isso só tava machucando nós dois.

Nesse momento o garçom volta com a água.

Garçom:sua água.-falou servindo-a.

Ash:obrigada.

O garçom saiu e foi a vez de Matt falar.

Matt:eu concordo com você. Eu sabia que as coisas entre nós dois já não estavam muito boas, mas eu não queria machucar você de nenhuma forma, e acabei te machucando da pior forma possível.-falou triste.

Ash:olha vamos esquecer o que aconteceu, ok?Agora nós seremos apenas bons amigos.-sorriu.-Vai ser melhor para nós dois.

Matt:obrigado, Ashley.-falou pegando na mão dela em cima da mesa.

Ashley sorriu e a comida deles chegou, o almoço foi bem tranquilo e depois que eles terminaram de almoçar, eles se despediram.

Ash:xau, Matt. Boa sorte.

Matt:xau, Ash.-sorriu e abraçou ela.

Ashley sorriu e foi em direção ao seu carro. Por fora Ashley transparência muita calma, mais por dentro ela estava um caco. Assim que entrou no carro ela ligou para Vanessa.

***Inicio da ligação***

Van:oi, Ash.

Ash:Vane, o Zac tá com você?-perguntou com a voz embargada.

Van:não, ele foi passar o texto com o pessoal do filme. Você tá bem?

Ash:não. Eu preciso de você.

Van:onde você tá?-perguntou preocupada.

Ash:eu estou no restaurante, mas eu encontro você ai no apartamento.

Van:estarei te esperando.

Ash:ok.


***Fim da ligação***

Ashley ligou o carro e partiu em direção ao apartamento do irmão, mas do que nunca ela precisava do apoio da melhor amiga. Não demorou muito para que ela chegasse no prédio, assim que a porta do apartamento se abriu, Ashley foi recebida com um abraço de Vanessa.

Van:que que aconteceu, amiga?-perguntou depois do abraço.

Ash:eu sei que eu não devia estar chorando, até porque a nossa conversa foi muito tranquila. Mas é porque dói, nós passamos dois anos juntos.

Van:eu sei que dói.-falou levando Ashley até a sala.-Mas vocês se entenderam ou brigaram?

Ashley sentou no sofá ao lado de Vanessa e começou a falar o que tinha acontecido.

Ash:eu cheguei no restaurante e como sempre tinha alguns paparazzi fazendo perguntas idiotas, mas eu passei e fingi que não tinha ouvido nada. O Matt me pediu desculpas por ter ficado com a Shenae e falou que ele nunca quis me machucar, mas acabou me machucando da pior forma possível. Eu falei para ele que eu também tive culpa, porque eu já tinha percebido que ele tava diferente e não fiz nada.-falou com a voz meio embargada.

Van:calma, amiga. Respira e continua.

Ash:ai ele falou que o que tinha acontecido na lanchonete tinha sido um ato impensado e impulsivo. Eu falei que eu só tinha aceitado almoçar com ele porque eu queria resolver logo as coisas, porque sabia que ele tava gostando da Shenae e que não queria que nós terminássemos brigados. Ai ele falou que gostava muito de mim e eu também falei que gostava dele, mas que era melhor seguirmos caminhos diferentes. Depois nós almoçamos e nos despedimos.

Van:eu sinto muito, amiga. Mas foi melhor dessa forma, agora você pode seguir a sua vida sem se preocupar com o que aconteceu e ele também, né?


Ash:ai amiga, como é difícil superar o fim de um relacionamento. Preciso da minha sessão de terapia especial.

Van:vamos às compras então.-sorriu.-Vou só trocar de roupa, ok?Acho que vai começar Gossip Girl agora.

Ash:adoroo.-sorriu e ligou a Tv.

Vanessa foi trocar de roupa e aproveitou para mandar uma mensagem para o Zac avisando que ia sair com Ashley.

                                                       ***Mensagem***

Amor, eu tô indo no shopping com a Ash.
Como ela mesma diz “sessão de terapia”.
Bjos, Baby V
                                               ***Fim da Mensagem***

Vanessa terminou de se arrumar e voltou para a sala, onde Ashley assistia a mais um episódio de Gossip Girl.
Van:vamos?

Ash:peraí, que já tá acabando.-falou concentrada na Tv.

Vanessa foi até a cozinha tomar um copo d'água e quando voltou Ashley estava desligando a Tv.

Ash:agora podemos ir.-sorriu.-Shopping, ai vamos nós.

As duas desceram e entraram no carro de Ashley, que estava estacionado na frente do prédio. Elas foram ouvindo música até o shopping.

Durante o passeio delas no shopping, Ashley recebeu uma ligação que a deixou muito animada.

Van:quem era?

Ash:um diretor, ele me convidou para fazer o teste para o filme Imaginem Só.-falou contente.

Van:não acredito. Parabéns, amiga.-abraçou Ashley.-O papel já é seu, com certeza.-sorriu.

Ash:vamos com calma, né V?-sorriu.-Os testes serão amanhã de tarde.

Van:ai amiga, tô muito feliz por você.-sorriu.

Ash:oremos para que o meu teste amanhã seja bom.

Van:com certeza vai ser.

As duas ficaram mais algumas horas no shopping e antes de irem embora, resolveram ir comer alguma coisa.

Van:vamos no Mc?

Ash:com certeza, tô morrendo de fome.

Enquanto esperavam na fila, o celular de Vanessa tocou fazendo com que ela e Ashley parassem de conversar.
***Inicio da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:oi, amor. Você ainda tá no shopping com a Ashley?

Van:nós estamos no Mc e depois vamos embora.

Zac:eu tô saindo aqui da reunião agora.

Van:quer que eu leve alguma coisa para você?

Zac:compra um hamburger pra mim então.

Van:tá bom. Agorinha eu chego no apartamento.

Zac:ok. Xau.

Van:xau.


***Fim da Ligação***

Vanessa pediu o lanche dela e o de Zac, e quando ficaram prontos, ela e Ashley se despediram e foram para suas casas.

Van:xau amorê, até amanhã.

Ash:xau, V.

Algumas semanas se passaram desde o dia em que Vanessa e Ashley foram no shopping, Ashley tinha conseguido o papel e o filme já estava sendo filmado.

Ashley havia encontrado Martin algumas vezes depois do fim do namoro com o Matt, e os dois estavam ficando e isso estava ajudando Ashley a esquecer os últimos acontecimentos.


Ash:e ai, você quer sair comigo e com o pessoal hoje à noite?

Martin:vou sim.-sorriu.-Onde nós vamos?

Ash:acho que vamos em uma boate.-sorriu.

Martin:que horas eu te busco?

Ash:acho que umas 22hs.

Martin:ok.

A noite logo chegou, Vanessa e Zac já estavam saindo de casa para irem encontrar com o pessoal na boate.

Zac:em qual boate vocês marcaram?-perguntou quando entraram no carro.

Van:na Columbu's.

Zac:ok.

Depois de 20 minutos eles já haviam chegado na boate, e como a portaria estava abarrotada de paparazzi, eles resolveram esperar o resto do pessoal lá dentro.

Corbin:o Sterling e a Demi já chegaram, ele tá estacionando o carro.

Zac:beleza. Que que nós vamos beber?

Taylor:que tal um Jack Daniel's?

Zac:ótima idéia.-falou chamando o garçom.

Garçom:o que desejam?
Zac:uma garrafa de Jack Daniel's e 3 Red Bull.
Garçom:ok. Mais alguma coisa?

Van:duas caipirinhas.

Garçom:ok.

O garçom saiu e logo o resto do pessoal chegou. Miley e seu novo affair Justin Gastón, Ashley e Martin, Demi e Sterling, Nick e Selena, o Robert e a Kristen, e Blake e Penn.


Pessoal:oi, gente.
Conique/Zanessa/Taylor's:oi, galera.

As meninas logo caíram na pista de dança, e os meninos ficaram bebendo na mesa. A noite só estava começando e a animação estava nas alturas.

Van:amor, vem dançar.-falou puxando ele para a pista de dança.

Logo as meninas puxaram os namorados para dançar também. Vanessa e Zac como sempre não demoraram a começar a pegação.


Ash:vão com calma.-sorriu agarrada com Martin.

Vanessa e Zac nem ligaram e continuaram se beijando. Quando cansaram de dançar, todos voltaram para a mesa e beberam um pouco.

Van:você não tá bebendo não, Ash?
Ash:tô sim, mas é que hoje eu tô indo com mais calma.-sorriu.-Não quero assustar o Martin logo de cara.

Moni:kkk...só você mesmo, Ash.

Penn e Blake sempre que podiam trocavam alguns beijos e depois iam conversar com os amigos. Selena, Miley,Tay e Demi estavam super animadas.

Demi:vamos dançar, meninas.-falou puxando Vanessa e Ashley para a pista de dança.
A noite ia longe com a animação que eles estavam.

10 comentários para o próximo.
Bom, por hoje é só.

Obrigada ao anônimo, ao anônimo, a Viih, a Debora, a Larissa, a Amanda, ao anônimo, a Juliana e ao anônimo. Juliana seja muito bem vinda ao blog. Amorês, muito obrigada pelos comentários. Vocês são incríveis, amo todas (os) vocês.

15 comentários:

  1. Oiie amore... Voltii.. Amei o Capítulo... Que bom que a Ashley Já está melhor.. To ansiosa pelo próximo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI PAULA TU É INCRIVEL GURIA! AUIHAIUA, AMEI O MARTIN, OBG OBG POR TER COLOCADO ELE!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a Ashley ja seguiu em frente
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. selinho para você em http://amorguera.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. poste mais !
    adoroooooo essa boate vai ser só pegação normal né? hahah

    ResponderExcluir
  6. Amei! Muito bom o cap! Fico feliz pela ashley! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Paula a história tá bem divertida! kkkkk o zac e a vane não se aguentam né?? kkk concordo com a juliana, só pegação haha

    ResponderExcluir
  8. gostei muito muito mesmo, amo a tua história, posta rápido pf

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAADOREIIIIIIII POSTA RAPIDO PF PFF

    ResponderExcluir
  10. gosteeeeeeeeeeeeeei KK amei a pegação da vane e do zac KKK só eles mesmo s2

    ResponderExcluir
  11. muito bom!!! mesmo! continuee

    ResponderExcluir
  12. PAAAAAAAAULA TE AMO, OBRIGADA POR TER ATENDIDO MEU PEDIDO PRA COLOCAR O MARTIN!! http://ego.globo.com/ensaio-fotografico/noticia/2013/04/ashley-tisdale-faz-ensaio-sensual-para-revista-masculina.html

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=q-gWbKCaKZE

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que a Ash ja superou
    fiu fiu pro Martin !!
    super incrivel o capitulo
    posta logoooo

    Xoooooxo

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.