sábado, 30 de novembro de 2013

Capítulo 58

Oi, meus amorês!Como vocês estão?Desculpa por não ter postado antes, mas fim de semestre é puxado. O capítulo não é um dos melhores, mas espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.  

                          Voltando para casa

Vanessa, Zac e Ashley estavam aproveitando ao máximo os últimos dias de Vanessa no apartamento. Já era quinta-feira, faltava apenas um dia para que Vanessa voltasse para a casa dos pais. Ashley e Zac organizaram uma noite dos mosqueteiros, para que pudessem relembrar os velhos tempos e também para que pudessem se divertir.

Van:quais são os planos para hoje á noite?

Ash:nós iremos fazer uma noite dos mosqueteiros.

Van:como assim?

Ash:nós vamos assistir filmes, ouvir algumas músicas e relembrar os velhos tempos.

Van:adorei a idéia.

Zac passou a semana inteira gravando alguns filmes na Tv para que pudessem assistir na noite dos mosqueteiros. Ashley e Vanessa se encarregaram de comprar as guloseimas da noite.

Ash:eu já disse que sou apaixonada por esse doce?-falou com um pacote de sour tubes na mão.

Van:só algumas milhares de vezes.-sorriu.

Ash:vou levar cinco pacotes logo.

Van:só isso?-perguntou irônica.

Ash:não recuse sour tubes ao seu sobrinho.-falou rindo.

Van:isso é verdade. Você não acha melhor levar mais um pacote não?

Ash:kkkk...só você, Vane.

Depois de mais algum tempo no supermercado, as duas voltam para o apartamento cheias de sacolas.

Zac:pensei que vocês fossem comprar só algumas coisas.-falou ajudando a levar as sacolas para a cozinha.

Ash:sabe como é né?A gente acaba comprando alguma coisinha a mais.

Van:kkk...só não trouxemos mais coisas porque não daríamos conta de carregar tudo.

Zac:exageradas.-sorriu e deu um selinho em Vanessa.

Ash:vou ir tomar um banho. O que teremos para o jantar?

Van:que tal pizza?

Zac/Ash:ótima idéia.

Ash:se não me virem mais, é porque estou no banho.-falou saindo da cozinha.

Vanessa e Zac tiraram as compras das sacolas e guardaram somente o que não seria consumido mais tarde. 
Depois os dois foram para a sala e ficaram namorando. Ashley saiu do banho e recebeu uma ligação do Martin.

***Inicio da ligação***

Ash:oi Martin.

Martin:oi Ash. Como você está?

Ash:eu tô bem, e você?

Martin:estou bem também. Será que tem como nós sairmos hoje?Queria conversar com você.

Ash:essa noite eu combinei de fazer uma coisa com o Zac e com a Vane. Pode ser agora de tarde?

Martin:por mim tá ótimo.

Ash:pode ser no Coffee Bean?

Martin:claro. Que horas?

Ash:ás quatro.

Martin:até lá. Beijo.

Ash:beijo.

***Fim da ligação***

Depois que encerrou a ligação, Ashley ficou preocupada, afinal, o que Martin teria de tão importante para falar que não podia ser dito pelo telefone. Ela foi se arrumar e quando faltava 15 minutos para ás quatro da tarde, ela saiu de casa e foi em direção ao Coffee Bean.

Ash:oi Martin.-sorriu e deu um selinho nele.

Martin:oi Ash.

Antes que eles falassem mais alguma coisa o garçom apareceu.

Garçom: boa tarde. O que vocês desejam?

Ash:eu quero um chá gelado.

Martin:eu quero um descafeinado.

Garçom:ok. Mais alguma coisa?

Ash:por enquanto é só isso.

O garçom saiu e os dois logo puderam conversar. Antes de falar a razão para aquele encontro, Martin perguntou como ela estava e se ela já tinha conversado com os pais.

Ash:eu falei com os meus pais ontem á noite, mas antes de ir falar com eles, eu fui conversar com o Matt, até porque ele é parte importante no que está acontecendo.

Martin:e como ele reagiu?

Ash:ele foi super compreensivo e está me apoiando. Ontem ele foi na casa do meus pais, para que nós pudéssemos falar o que estava acontecendo. Como eu esperava, a reação dos meus pais não foi muito boa, por isso, eu me mudei para o apartamento do Zac.

Martin:nossa, mas seus pais te expulsaram de casa?

Ash:não. Apesar da reação deles e de saber a opinião dos dois em relação a isso, eu sei que eles nunca teriam coragem de expulsar eu ou o Zac de casa, independente do que fosse. Eu que decidi sair de casa, para não ter que ver o olhar de desaprovação deles todos os dias.-falou triste.

Martin:eu sinto muito, Ash.-falou pegando na mão dela em cima da mesa.

Nesse momento o garçom volta trazendo os pedidos e logo depois se retira. Ashley tomou um pouco do seu chá e lembrou do real motivo daquele encontro.

Ash:então...-falou colocando o chá em cima da mesa.-O que você queria falar comigo?

Martin:hoje eu recebi a confirmação e as datas da turnê da banda.

Ash:que legal.-sorriu.-Quando começa?

Martin:nós embarcamos semana que vem.

Ash:já?-perguntou surpresa.

Martin:sim. O nosso empresário que organizou tudo, e achou melhor nós começarmos logo.

Ash:entendi.-falou tomando mais um gole de chá.-Vai durar quanto tempo?

Martin:dois meses.

Ashley olhou assustada para ele.

Ash:dois meses?

Martin:infelizmente. Por isso, eu marquei esse encontro, porque eu não acho justo eu viajar e te deixar sem uma explicação.

Ash:como nós ficamos?

Martin:eu não sei.-falou abaixando a cabeça.-Porque eu sei que dois meses, não são dois dias ou duas semanas. Em dois meses muita coisa pode acontecer e muita coisa pode mudar também.

Ashley sabia que aquilo que ele dizia era a mais pura verdade. Era melhor acabar com tudo enquanto era cedo, do que acabar alimentando um sentimento que poderia se transformar em dor mais tarde.

Ash:eu concordo com você. Durante esses dois meses é melhor ficarmos separados, ai depois quando você voltar, nós veremos o que acontece.

Martin:você tá certa.-falou pegando na mão dela.-Eu gosto muito de você, Ash. Uma das coisas que me fascina em você, é o fato de você ser sincera com os seus sentimentos, você demonstra e fala realmente aquilo que você sente.

Ash:eu também gosto de você, Martin. Mas acho que no momento, é o melhor que nós podemos fazer.

Martin:eu também acho.-sorriu.-Foi ótimo te conhecer e passar esse tempo com você.

Ash:faço das suas palavras as minhas.-sorriu e o abraçou.-Acho que eu vou indo, a Vane e o Zac estão me esperando.

Martin:tudo bem. Até mais, Ash.

Ash:até.-levantou e saiu.

No estacionamento ela foi abordada por alguns paparazzi, mais como sempre ela passou direto e entrou no carro. Ela não estava triste com o que tinha acabado de acontecer, ela realmente gostava de Martin, mas o sentimento ainda era muito novo, por isso, ela não tinha se apegado tanto a ele, não a ponto de sofrer.

Quando chegou em casa, encontrou Vanessa e Zac assistindo Tv. Depois de tirar a sandália e trocar de roupa, ela se juntou aos dois.

Van:e ai, como foi lá?

Ash:ele vai sair em turnê com a banda na semana que vem.

Zac:sério?Quanto tempo?

Ash:dois meses.

Van:nossa, é muito tempo.

Ash:pois é. E foi por isso que eu decidi acabar logo, antes que eu me apaixonasse mais e acabasse sofrendo no final.

Van:eu sinto muito, Ash.-falou abraçando a amiga.

Zac:eu também sinto muito, maninha.-falou entrando no abraço.

Ash:tá tudo bem.-sorriu.-Com o tempo tudo melhora.

Van:com certeza.-sorriu.-Vamos começar nossa noite dos mosqueteiros?

Zac/Ash:com certeza.

Eles pediram a pizza e depois foram arrumar as guloseimas. Depois de tudo pronto eles foram para a sala e comeram a pizza enquanto assistiam American Idol. Quando o programa terminou, eles resolveram assistir um filme. A noite seria bem divertida, afinal, eles estavam juntos e não tem nada melhor do que ficar ao lado de quem amamos.

Van:que tal uma pipoquinha com chocolate?

Ash/Zac:ótima idéia.

Vanessa foi fazer a pipoca enquanto Ashley e Zac escolhiam o próximo filme. Quando Vanessa voltou, eles começaram a assistir o filme e quando viram já estavam conversando, esquecendo completamente do filme que passava.

Van:eu lembro que foi nessa época que nós nos conhecemos.-sorriu.-Bons tempos.

Ash:nem me lembre.-falou pensativa.-Não tínhamos nenhuma preocupação, a não ser qual seria a próxima brincadeira.

Zac:vocês duas eram umas pestinhas.-sorriu.-Nunca me deixavam em paz.

Van:haha...você que não conseguia ficar longe de nós duas.-sorriu.

Zac:kkk...verdade.

Eles ficaram conversando por muito tempo, e quando viram já era uma da manhã. Como teriam aula no outro dia, resolveram ir dormir. Acordaram cedo e depois de passarem em uma padaria, eles seguiram para a escola.

Zanessa/Ash:bom dia.

Pessoal:bom dia.

Demi:alguma idéia para a programação de hoje?

Sel:nós podíamos ir no boliche, né?Faz um tempão que não vamos.

Ash:boa idéia, Sel.

Van:também acho. Que horas?

My:ás 20hs?

Pessoal – My:ótimo.

Eles foram para a aula e depois de algumas horas saíam para o intervalo. Como sempre, ficaram conversando e brincando até a hora de voltar para a aula.

Van:amor, você entendeu essa última questão?

Zac:eu não entendi nada dessa matéria.

Van:somos dois então.-sorriu.

As aulas se passaram e logo chegou a hora de irem embora. Ashley foi para o set de Imaginem Só e Zac e Vanessa foram para casa. Os dois passaram a tarde inteira arrumando as coisas de Vanessa, para que ela pudesse voltar para a casa dos pais no outro dia.

Zac:cansei.-falou se jogando na cama.

Van:somos dois.-falou deitando ao lado dele.

Devido ao cansaço, os dois acabaram caindo no sono e só acordaram quando Ashley entrou no quarto chamando por eles.

Ash:Vane, Zac.

Van:oi.-falou sonolenta.

Ash:tá quase na hora de irmos para o boliche.

Van:valeu, Ash.-falou levantando da cama.

Vanessa tomou banho e quando saiu do banheiro, foi chamar o Zac para que ele pudesse ir se arrumar também. Depois de 30 minutos estavam todos prontos e saindo do apartamento. Chegaram no boliche ás 20hs em ponto.


Zanessa/Ash:boa noite.

Demi/Sterling:boa noite.

Ash:cadê o resto do povo?

Demi:estão chegando.-sorriu.-A Sel e o Nick chegaram.-falou olhando para o estacionamento.

Aos poucos todos foram chegando. Eles escolheram os times e logo começaram a jogar, ficaram jogando sem parar por uns 30 minutos.

Van:ai, cansei.-falou sentando ao lado da Ashley.

Ash:eu também.-sorriu.-Que tal uma pausa para o lanche?

Demi:ótima idéia, Ash.

Eles foram para a lanchonete e fizeram seus pedidos. Enquanto o lanche não chegava, eles ficaram conversando.

Moni:por quê o Martin não veio, Ash?

Ash:eu e ele terminamos.

Moni:eu sinto muito.

Ash:tá tudo bem.-sorriu.-Foi melhor assim.

Eles continuaram conversando e logo os lanches chegaram. Depois que comeram, todos voltaram para a pista de boliche e jogaram até as 22:30hs,e só saíram porque o boliche estava fechando.

Van:a noite foi ótima, pessoal. Mas nós já estamos indo.-falou abraçando as meninas.

Ash:o sono bateu.

Demi:nós também vamos para casa. A semana foi puxada.

Eles se despediram e foram para suas residências. No outro dia, Vanessa acordou cedo para fazer a mudança.

Van:acho que essa é a última mala.-falou depois de colocar três malas no carro.-Vou deixar as outras roupas ai, para o dia em que eu vier dormir aqui.

Zac:venha sempre.-falou abraçando ela.

Van:com certeza.-sorriu e deu um beijo nele.-Te amo.

Zac:também te amo.

Van:fala pra Ash que depois eu ligo pra ela.

Zac:pode deixar.

Vanessa entrou no seu carro e foi em direção a sua casa. Gina esperava a filha na porta de braços abertos, e Greg estava logo atrás da esposa.

Gina:bem vinda de volta, filha.-falou abraçando-a.

Van:obrigada, mãe.

Greg:estava com saudades, filha.-falou acolhendo a filha em um abraço.

Eles entraram e depois de colocarem o papo em dia, Vanessa subiu para o seu quarto, onde suas malas já estavam. Ela parou e ficou olhando todos os detalhes e percebeu que realmente fazia muito tempo que não ia em casa.

Stella:oi maninha.-sorriu e abraçou Vanessa.-A mamãe falou que você tinha voltado.

Van:pois é, cheguei agorinha.

Stella:já estava com saudades de você.-sorriu.

Van:eu também estava com saudades de você, Stell.

Taylor:que cena mais linda.-falou entrando no quarto.-Oi maninha.

Van:oi Tay.-falou abraçando o irmão.

Taylor:seja bem vinda de volta.

Van:obrigada.-sorriu.

Stell:que tal um programinha de irmãos hoje á noite?

Van:gostei da idéia.

Taylor:eu também. O que você tem em mente, Stell?

Stell:que tal um cineminha?

Van/Taylor:ótima idéia.

Stell:fechou então. Vou olhar os filmes que estão em cartaz e depois falo pra vocês.

Van:tá bom.

Vanessa e Taylor ficaram conversando por um tempo e logo o irmão saiu para se encontrar com a namorada. Vanessa resolveu ir para a piscina e chamou Stella para ir junto. As duas passaram o resto da manhã e boa parte da tarde na piscina, e depois ficaram assistindo Tv juntas no quarto da Vanessa.

Van:vamos nos arrumar, né pirralha?

Stella:vamos.

As duas se arrumaram e encontraram com o irmão na sala. Foram todos no carro do Taylor, quando chegaram no cinema, foram abordados por alguns paparazzi e logo entraram no local. Depois de comprarem os ingressos e a pipoca, eles entraram para a sala de cinema. O filme era muito bom, eles riram do começo ao fim. Quando chegaram em casa, já era quase onze horas da noite.


Bom por hoje é só.

10 comentários para o próximo!

Agradecendo aos comentários:


Obrigada a Rafaela Diniz, a Debora, a Larissa, a Amanda, ao Anônimo, ao Anônimo, a Gossip Zanessa, a Mah, a Thai e ao Anônimo. Amorês, não vou responder de um por um porque estou com sono. Espero que tenham gostado do capítulo.

6 comentários:

  1. amei o capítulo amore =D
    como sempre,está demais
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. q linda a amizade deles! que pena que a ash e o martin terminaram, ela não dá mta sorte em relacionamentos né kkk, adore, beijão

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulooo, pra variar haha
    posta maissss, beijos!

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo paula! adoro como eles se chamam de 3 mosqueteiros hehe, posta!

    ResponderExcluir
  5. ameii, agora nas ferias vou ler a hist denovo kkk posta

    ResponderExcluir
  6. paula sera q vc poderia divulgar o meu blog?:http://zanessaam.blogspot.com.br/

    obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.