sábado, 8 de março de 2014

Capítulo 62 - Say, yes!

Oi, amores. Estou aqui para deixar mais um capítulo fresquinho para vocês. A história já está na reta final, por isso, vou dar uma adiantada nos fatos. Espero que gostem do capítulo e comentem. Beijos e amo vocês.

                                                           Marry Me?

Ash:eu que agradeço por você fazer parte da minha vida.-sorriu e abraçou a amiga.-Agora seremos comadres também.

Van:kkkk...verdade. Mudando de assunto drasticamente.-sorriu.-Como você e o Matt estão?

Ash:nós estamos muito bem.-sorriu.-Ele tem estado ao meu lado em todos os momentos desde que eu descobri a gravidez. Sempre que eu preciso, ele está disposto a me ajudar.

Van:você tem certeza que é só isso?-perguntou sorrindo.

Ashley olhou para a amiga e sorriu.

Ash:você não deixa passar nenhuma, né?

Van:kkk...não.

Ash:para falar a verdade, eu não sei o que está se passando dentro de mim.-falou pensativa.-Antes de terminar com ele, eu pensava que já não o amava mais. Mas agora, parece que o sentimento voltou ainda mais forte.

Van:eu acho que você nunca deixou de amar o Matt. A única coisa que aconteceu, foi que o relacionamento de vocês acabou se desgastando.-falou olhando para Ashley.-Eu acompanhei toda a história de vocês, e sei que o amor que vocês sentiam um pelo outro, não acabaria de uma hora para outra.

Ash:você tem razão. Foram dois anos de histórias e experiências trocadas.-sorriu.-Acho que eu nunca deixei de amá-lo.

Van:awn...que fofo, amiga.-falou abraçando-a.-O que você está pensando em fazer?

Ash:primeiro eu tenho que saber se ele ainda sente o mesmo por mim e depois nós veremos o que acontece.

Van:pode contar comigo para o que precisar, amiga.

Ash:obrigada, Vane.

Van:que tal um passeio pelo shopping?Precisamos comprar algumas coisinhas para a nossa princesinha.-falou passando a mão na barriga da amiga.

Ash:adorei a ideia.-falou animada.-Vou só pegar minha bolsa.-falou levantando do sofá e indo até o quarto.

Como Vanessa imaginava, Ashley não tinha ido pegar só a sua bolsa.

Van:você não muda.-sorriu ao ver a amiga com uma outra roupa.

Ash:sabe como é né?Não posso sair de qualquer jeito na rua.-sorriu.-Vamos?

Van:vamos.

As duas entraram no elevador e foram para o estacionamento subterrâneo do prédio. Elas foram para o shopping no carro da Vanessa, já que Ashley estava evitando dirigir.

Ash:olha que lindo esse sapatinho.-falou pirando dentro da loja.-Eu tenho que levar.

Van:olha esse.-falou pegando outro par de sapatinhos.

Ash:que coisa mais cute.-falou olhando para o sapatinho que Vanessa segurava.-Vou levar esse também.

As duas entraram em várias lojas para bebês e saíram carregadas de sacolas.

Ash:acho que podemos ir lanchar agora.

Van:concordo. Estou morrendo de fome.

Ash:vamos no Subway?

Van:pode ser.

As duas foram até o Subway e depois de pegarem os lanches, foram sentar em uma mesa da praça de alimentação.

Ash:sua sobrinha agradece.-falou mordendo o sanduíche.

Van:kkk...e seu futuro sobrinho também.

Ash:kkkkk...acho que ele não vai demorar muito a aparecer, viu?

Van:hahaha...engraçadinha. Vamos com calma.

Nesse momento o celular de Vanessa toca.

***Início da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:oi, paixão. Onde você está?

Van:eu estou no shopping com a Ashley.

Zac:eu vou passar ai então. Estou morrendo de fome.

Van:por coincidência, nós estamos aqui na praça de alimentação.

Zac:kkk...tá bom. Chego ai em 10 minutos.

Van:ok. Beijo.

Zac:beijo.

***Fim da ligação***

Ash:o que o Zac queria?-perguntou comendo o sanduíche.

Van:ele falou que estava com fome e que está vindo pra cá.

Ash:ahh...entendi.

Zac chegou alguns minutos depois e encontrou as duas conversando na mesa.

Zac:oi, meninas.

Ash:oi, maninho.

Van:oi, amor.-sorriu e recebeu um selinho do namorado.

Zac:vou pedir alguma coisa para comer.-falou indo para o Subway.

As meninas ficaram conversando enquanto Zac esperava o lanche dele ficar pronto e depois se juntou as meninas.

Zac:nossa, eu estava com muita fome.-falou comendo o último pedaço do sanduíche.

Ash:percebemos.-sorriu.

Zac:gravei o dia inteiro praticamente. Nem tive tempo de almoçar direito.

Van:ownt...tadinho do meu bebê.-falou abraçando-o de lado.

Ash:não comecem, ok?Nós não queremos ficar de vela.

Zac:kkk...chata.

Ash:olha que assim você perde o posto de tio e padrinho, viu?

Zac:é sério?Eu vou ser o padrinho?-perguntou sorrindo.

Ash:claro. Quem mais eu escolheria?-sorriu.

Zac:obrigado, Ash.-sorriu e segurou a mão da irmã em cima da mesa.

Ash:tenho certeza de que você e a Vane, serão ótimos padrinhos.-sorriu.

Van:com certeza faremos o melhor.

Zac:agora, além de tios babões, nós seremos padrinhos babões também.

Van:kkkk...verdade. O que não vai faltar são tios babões.

Ash:minha filha será privilegiada.-sorriu e passou a mão na barriga.

Nesse momento o celular da Ashley toca.

***Início da ligação***

Ash:oi, Matt.-sorriu ao atender.

Matt:você está bem?Aconteceu alguma coisa?Onde você está?-perguntou preocupado.

Ash:Matt, respira.

Matt respirou fundo tentando se acalmar.

Ash:isso mesmo. Agora respondendo as suas perguntas.-sorriu.-Eu estou no shopping com a Vane e com o Zac. Por quê?

Matt:é que eu passei no apartamento de vocês e não tinha ninguém. Ai eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa.-falou mais calmo.

Ash:relaxa, ok?Está tudo bem.-sorriu.-Não precisa se preocupar.

Matt:e tem como eu não me preocupar?-perguntou sorrindo.-Vocês são muito importantes para mim.

Ashley ficou emocionada ao ouvir aquelas palavras.

Ash:você também é importante para nós duas.-falou derramando uma lágrima.

Matt:agora que eu sei que está tudo bem, eu posso ficar mais calmo.-sorriu.-Nos vemos mais tarde?

Ash:claro.

Matt:passo no apartamento para te buscar ás 20hs.

Ash:tudo bem. Até lá.

Matt:até.

***Fim da ligação***

Van:vocês dois são tão fofos.-sorriu.

Ash:ele estava preocupado, porque foi no apartamento e não nos encontrou.-sorriu.


Van:que lindo. Acho que nós já sabemos a resposta sobre as suas dúvidas, né?

Ash:acho que sim.-falou animada.-Agora nós temos que ir.-falou levantando.

Zac:ir pra onde?

Ash:para casa, ué.

Van:então vamos.-falou levantando também.

Eles foram juntos até o estacionamento do shopping. Zac foi para o carro dele e as meninas para o carro da Vanessa. Depois de 15 minutos, eles chegaram ao apartamento.

Ash:Vane, preciso da sua ajuda.

Van:em quê?

Ash:preciso escolher uma roupa para hoje á noite.-falou puxando Vanessa para o seu quarto.

Van:qual é a ocasião?

Ash:eu não sei. O Matt só falou que ia passar aqui para me buscar.-falou abrindo o closet.

Van:já que não sabemos qual é a ocasião, acho que você pode ir uma pouco mais “simples”.-falou olhando as roupas.

Ash:acho que vou de calça.-falou pegando uma calça jeans preta.-Tenho que aproveitar enquanto elas ainda estão me servindo.

Van:você não engordou nada.-falou olhando para a amiga.-E sua barriga ainda está crescendo.

Ash:eu já sinto diferença quando vou vestir algumas roupas.

Van:você pode ir com essa blusa.-falou pegando um blusa soltinha.

Ash:perfeito.-sorriu.-Agora tenho que pensar no sapato e nos acessórios.

Depois de uma hora e meia, Ashley finalmente terminou de se arrumar.

Van:arrasou, amiga.-falou ao ver a Ashley entrando na sala.

Ash:obrigada, cunha.-sorriu.-O Matt já deve estar chegando.

Quando ela fechou a boca, o interfone tocou.

***Início da chamada***

Ash:oi.

Porteiro:o senhor Lanter está a sua espera.

Ash:ok. Obrigada.

Porteiro:por nada.

***Fim da chamada***

Ash:ele chegou. Boa noite, amores.

Van/Zac:boa noite, Ash.

Ashley saiu do apartamento e foi para o elevador. Ao chegar no hall do prédio, viu Matt esperando por ela.

Matt:oi, Ash.-falou abraçando-a.

Ash:oi, Matt.

Matt:você está linda.


Ash:obrigada. Você também está lindo.-sorriu.

Matt:obrigado. Vamos?

Ash:claro.

Matt abriu a porta do carro para ela e depois foi para o lado do motorista. Durante o percusso até o local onde jantariam, os dois foram conversando e ouvindo música.

Enquanto isso, Zac e Vanessa estavam preparando o jantar entre beijos e abraços. Os dois estavam felizes por Ashley e torciam para que ela e Matt se acertassem.

Ash:para onde estamos indo?-perguntou curiosa.

Matt:eu reservei uma mesa para nós dois no Madeo Ristorante.

Ash:eu amo a comida de lá.

Matt:eu sei.-sorriu.-Foi lá que nós tivemos nosso primeiro encontro.

Ash:você ainda lembra?-perguntou surpresa.

Matt:como eu poderia esquecer?Foi um dos melhores dias da minha vida.

Ashley sorriu e teve a certeza de que seu amor seria correspondido.

Ash:foi muito divertido. Lembro que a Vanessa e o pessoal foram escondidos até lá, só para ver como estava sendo o nosso encontro.-sorriu ao lembrar da cena.

Matt:kkk...verdade. O mais engraçado é que quanto mais eles tentavam ser discretos, mais eles apareciam.

Ash:eles são ótimos.-sorriu.

Matt:chegamos.-falou encostando o carro e logo um manobrista abriu a porta para ele.-Boa noite.-falou saindo do carro, indo logo em seguida abrir a porta do carro para Ashley.

Ash:obrigada.-falou ao sair do carro.

Os dois entraram no restaurante e até a recepcionista.

Recepcionista:boa noite.

Matt/Ash:boa noite.

Matt:eu tenho uma reserva.

Recepcionista:qual o nome do senhor?-perguntou olhando para a lista de reservas.

Matt: Matt Lanter.

Recepcionista:aqui está.-sorriu.-Me acompanhem, por favor.-falou guiando-os até uma mesa mais reservada.-Um garçom virá atendê-los.

Ash:obrigada.-falou sentando de frente para o Matt.-Por acaso, essa é a mesa em que nós sentamos no nosso primeiro encontro?

Matt:é sim.-sorriu.

Ash:o que você está aprontando, Lanter?-perguntou sorrindo.

Matt:apenas, aprecie.-sorriu de lado.

O garçom foi até a mesa e depois de anotar os pedidos, se retirou deixando os dois a sós.

Matt:como está a nossa princesinha?

Ash:está ótima.-sorriu.-Não vejo a hora de sentir ela mexendo pela primeira vez.

Matt:deve ser incrível.-falou pensativo.-Você já imaginou o rostinho dela?

Ash:faço isso todos os dias.

Matt:eu também. Todos os dias antes de dormir, eu fico pensando e imaginando como ela vai ser.

Ash:eu pensei que fosse só eu.-sorriu.-Mal posso esperar para pegar ela no colo.

Matt:se ela herdar sua beleza, eu vou ter muito trabalho.-falou sorrindo.-Fico imaginando a fila de garotos atrás dela.

Ash:kkkkk...vamos com calma.

Nesse momento o garçom volta trazendo os pedidos.

Garçom:bom apetite.-falou se retirando.

Ash:eu adoro esse macarrão.-falou provando o macarrão.-Perfeito.

Matt sorriu ao ver a cara de satisfação dela ao comer.

Matt:está muito bom mesmo.-falou depois de comer um pouco.

Depois que terminaram de comer, os dois pediram as sobremesas. Enquanto o garçom providenciava as sobremesas, Matt criou coragem e começou a falar o real motivo para aquele jantar.

Matt:Ash, eu vou falar o real motivo para esse jantar.-falou olhando nos olhos dela.-Bom, depois que nós terminamos, eu nunca deixei de pensar em você. Eu realmente me arrependo de ter ficado com a Shenae naquele dia, foi a pior besteira que eu fiz na minha vida.-falou segurando a mão dela em cima da mesa.-Durante o tempo em que ficamos separados, eu percebi que eu te amava cada dia mais. Quando você não está comigo, eu sinto que falta uma parte de mim.

Ashley estava emocionada com tudo o que ele estava dizendo, porque ela sabia que ele estava sendo sincero e verdadeiro em cada palavra dita.

Matt:quando você me procurou para falar sobre a gravidez, eu senti esperança de te ter de volta. Nesses últimos dois meses e meio, percebi que não consigo mais ficar longe de você. E hoje, eu decidi nos dar mais uma chance de sermos felizes um com o outro novamente. Por isso, eu te pergunto.-falou levantando e ficando em pé ao lado dela.-Você aceita ser minha namorada, amiga, companheira, confidente, e principalmente, minha esposa?-perguntou ajoelhando na frente dela com uma caixinha em suas mãos.

O coração de Ashley batia freneticamente, ela achava que teria um ataque cardíaco no momento mais importante de sua vida. Ela respirou fundo tentando se acalmar e olhou para o Matt com um sorriso no rosto.

Ash:é claro que eu aceito.-sorriu e o abraçou.

Matt tirou o anel da caixinha e colocou no dedo dela.


Ash:eu não acredito nisso.-falava olhando para o anel.-É lindo.-falou beijando Matt.

Matt:eu te amo, futura senhora Lanter.-sorriu e a beijou mais uma vez.

Os dois comeram a sobremesa e terminaram a noite na casa dele. Ashley chegou no apartamento toda sorridente na manhã seguinte.

Van:que cara é essa?-perguntou ao ver o sorriso gigantesco no rosto da amiga.

Zac:parece até que ganhou na loteria.-sorriu.

Ash:vocês não vão acreditar.-falou super animada.

Van:se você falar, acho que fica mais fácil para acreditarmos né?-perguntou sorrindo.


Bom por hoje é só!


E, ai?Qual será a reação de Zac e Vanessa ao saber da novidade?


Obrigada a Rafaela Diniz e a Julie Brooky por terem comentado. Adoro vocês, meninas. Beijos e espero que tenham gostado do capítulo.

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah odeio q tu faz isso! Chorei agr :') TU TEM Q POSTAR LOGO

    ResponderExcluir
  2. aii que lindo *-*
    super emociante o capítulo!!!
    ainda bem que a Ash e o Matt voltaram,super fofos
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo
    super feliz em saber que eles voltaram
    ansiosa para saber o que vai aconteecer
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.