sábado, 22 de março de 2014

Capítulo 63 - O grande dia

Oi amorês!Passando para deixar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem. Beijos e amo vocês.

               Felicidade e Casamento

Van:que cara é essa?-perguntou ao ver o sorriso gigantesco no rosto da amiga.

Zac:parece até que ganhou na loteria.-sorriu.

Ash:vocês não vão acreditar.-falou super animada.

Van:se você falar, acho que fica mais fácil para acreditarmos né?-perguntou sorrindo.

Ashley estava praticamente pulando sem sair do lugar.

Ash:adivinha quem vai ser casar?-perguntou mostrando o anel de noivado na mão esquerda.

Van:Oh my God.-falou levantando do sofá.-Eu não acredito, amiga.-falou abraçando Ashley.-Parabéns.

Ash:obrigada.-sorriu.

Zac:parabéns, maninha.-falou abraçando-a também.-Meu Deus, quanta informação.

Ash:kkk...né?Nem eu estou acreditando nisso.

Van:eu estou tão feliz por você.-sorriu.-Você e o Matt merecem toda a felicidade do mundo.

Ash:obrigada, Vane.

Zac:vocês já pensaram na data do casamento?

Ash:nós conversamos ontem sobre isso.-falou sentando no sofá.-Nós queremos nos casar em Julho.

Zac/Van:já?

Ash:kkk..sim. Nós queremos casar antes do nascimento da nossa pequena e aproveitar que estaremos de férias.-falou passando a mão na barriga.-Porque assim, quando ela vier ao mundo, nós já estaremos com nossa casa pronta.

Van:calma que é muita informação.-falou pensativa.-Você vai casar e vai se mudar também?

Zac:você vai me abandonar.-falou brincando.

Ash:olha o drama, maninho.-sorriu.-Sabe como é né?Quem casa, quer casa.

Van:nós temos que contar todas as novidades para as meninas.-falou animada.

Ash:nós podemos sair para jantar com todo mundo, né?

Zac:ótima ideia.

Van:vamos ligar para o povo então.-falou pegando o celular.

***Início da ligação***

Van:oi, Sel.

Sel:oi, Vane.

Van:estou ligando para te chamar para jantarmos com o pessoal hoje á noite. Pode ser?

Sel:com certeza.-sorriu.-Pode deixar que eu aviso a Demi, a My e os nossos boys.

Van:tá bom então. Nos encontramos no Chipotle.

Sel:oba...faz tempo que eu não como comida mexicana.

Van:kkk...eu também.

Sel:que horas?

Van:ás 20hs.

Sel:perfeito. Até mais tarde.

Van:até.

***Fim da ligação***

Van:a Sel vai falar com a Demi, com a My e com os meninos.

Zac:tudo bem.

Eles ligaram para o resto do pessoal e todos confirmaram presença. Vanessa foi embora para sua casa por volta das duas horas da tarde.

Van:oi, Stell.

Stella:oi, Vane.

Van:você quer ir no shopping comigo?

Stella:que pergunta, hein?É claro que eu quero.-falou levantando do sofá.-Vou só pegar minha bolsa.-falou subindo as escadas.

Depois de alguns minutos, Stella desce as escadas e as duas vão para o shopping. Stella ligou para uma amiga e combinaram de encontrar no shopping.

Stella/Van:oi, Sammy.

Sammy:oi, meninas.

Van:o que vocês querem fazer?

Stella:que tal cinema?

Van/Sammy:ótima ideia.

Elas foram para o cinema e depois de olharem os filmes que estavam em cartaz, decidiram assistir João e Maria. Elas compraram os ingressos e depois foram para a lanchonete.

Van:eu quero uma pipoca grande com manteiga, um refrigerante e um pacotinho de M&M.

Stella e Sammy também compraram algumas guloseimas e entraram para a sala onde passaria o filme. Quando o filme começou, as meninas ficaram um pouco assustadas.

Van:lá se foi a minha visão inocente de João e Maria.-falou ao sair da sala.

Stella:kkkk...né?Eles dois são trabalhados na brutalidade.

Sammy:eu já tinha ouvido alguns comentários sobre o filme e fiquei muito surpresa. Não era nada daquilo que eu esperava.

Van:depois desse filme, preciso de um Ovomaltine.

Stella:eu também quero.

Elas foram até o Bob's e compraram os seus milkshakes. Depois de entrarem em algumas lojas e não comprarem nada, elas decidiram ir embora.

Van:já que não encontramos nada, o jeito é voltar para casa.-falou saindo do shopping.


Stella e Sammy vinham logo atrás. Como sempre, haviam alguns paparazzi na porta do shopping e Vanessa não passou despercebida por eles.

Paparazzi1:olá, Vanessa.

Van:oi, rapazes.-falou indo para o carro.

Paparazzi2:é verdade que você e o Zac vão se casar?

Van:de onde vocês tiraram isso?-perguntou sorrindo.

Paparazzi1:então, não é verdade?

Van:não. Xau, rapazes.-falou entrando no carro.

Vanessa passou na casa de Sammy para deixá-la e Stella acabou ficando por lá também. Quando chegou em casa, já estava dando sete horas.

Van:oi, mãe.

Gina:oi, filha. Cadê sua irmã?

Van:ficou na casa da Sammy.

Gina:ela vai dormir lá?

Van:não sei, mãe. Ela não me falou nada a respeito.

Gina:depois eu ligo para ela então.-sorriu.-Você vai sair hoje?

Van:vou sair com o pessoal. A Ashley vai se casar.

Gina:sério?Que ótima notícia.-sorriu.-Com o Matt?

Van:é sim. Os dois ficaram noivos ontem e hoje nós vamos sair para contar a novidade para o pessoal.

Gina:que legal, filha.

Van:agora eu tenho que subir para começar a me arrumar.-falou subindo as escadas.

Vanessa tomou um banho e depois de 40 minutos estava pronta. Ela pegou a bolsa, o celular e desceu para a sala.

Van:mãe, eu já estou indo.-falou dando um beijo na testa da mãe.

Gina:vai com Deus, filha.

Van:amém. Fica com Deus também.

Gina:você vai dormir em casa?

Van:acho que vou dormir no apartamento do Zac.

Gina:tudo bem. Bom jantar.

Van:obrigada.

Vanessa saiu de casa e foi para o restaurante onde os amigos já estavam esperando. Depois de estacionar o carro, ela entrou no restaurante e logo avistou os amigos.

Van:boa noite.

Pessoal:boa noite, Vane.

Van:como vocês estão?

Demi:estamos bem.-sorriu.-Cadê a Ashley e o Zac?

Van:devem estar chegando.

Eles ficaram conversando e depois de 10 minutos, Zac, Ashley e Matt chegaram ao restaurante. Depois de cumprimentarem os amigos, eles sentaram e logo um garçom apareceu para anotar os pedidos.

Garçom:boa noite. Vocês já escolheram?

Van:eu vou querer nachos.

Zac:eu quero tacos.

Ash:eu vou querer quesadilla.

Matt:eu quero burrito.

Corbin:também quero burrito.

Todos fizeram seus pedidos e logo o garçom se retirou.

Blake:e ai, gente?Quais são as novidades?

Van:você nem imagina.-sorriu.

My:agora eu fiquei curiosa.

Demi:contem logo, gente.

Ash:tudo bem.-sorriu animada.-Eu e o Matt vamos nos casar.

Meninas – Ash/Van:Oh my God.

Corbin:parabéns, gente.

Ash/Matt:obrigado.

Meninas:parabéns, casal.-falaram animadas.

Moni:eu sabia que esse dia ia chegar.-sorriu.-Fico feliz por vocês.

Sel:vocês já definiram a data?

Matt:nós queremos nos casar em Julho.

Pessoal:já?-perguntaram surpresos.

Ash:sim. Nós queremos casar antes da nossa princesa nascer.-sorriu.-Como vou estudar só até Julho, depois eu posso cuidar da nossa mudança.

Meninas – Van:que mudança?

Ash:nós vamos comprar uma casa e vamos nos mudar.

Demi:ai que susto. Por um momento, eu pensei que vocês fossem para uma outra cidade.

Leigh:eu pensei a mesma coisa.

Ash:eu não aguentaria ficar longe de vocês.-sorriu.

Meninas:awn...nem a gente de vocês.

Van:você tem 3 meses para organizar o casamento.

Ash:eu vou precisar da ajuda de vocês.-sorriu.-E de uma cerimonialista.

Eles ficaram conversando até o momento em que o garçom trouxe a comida.


Ash:quantas opções.-falou olhando todos os pratos.-Vou querer experimentar um pouco de cada.

Van:fique á vontade, amiga.-sorriu.-Não podemos recusar nada para a nossa sobrinha.

Ash:é isso ai, comadre.

Eles comeram e conversaram bastante. Quando eles se reuniam, a animação e a descontração reinavam.

Alguns dias se passaram desde o jantar com o pessoal. Ashley e Vanessa saíam praticamente todos os dias a tarde, para resolver algumas coisas do casamento.

Van:hoje nós vamos aonde?

Ash:nós temos que ir na confeitaria.

Van:a melhor parte.-sorriu.

Ash:concordo. Provar os doces e o bolo de casamento.

As duas saíram do apartamento e seguiram em direção a confeitaria. Quando chegaram, foram recebidas pela dona do estabelecimento.

Melany:olá, meninas.

Van/Ash:oi, Melany.

Melany:nós já preparamos uma mesa com todos os doces que nós fazemos para casamentos e preparamos três sabores de bolo como você pediu, Ashley.

Ash:então podemos começar?

Melany:claro.-falou levando-as para o local onde estavam os doces.

As meninas sentaram e logo começaram a provar os doces e depois os bolos.

Ash:qual que você gostou mais, Vane?

Van:eu gostei do de chocolate com creme de baunilha.

Ash:eu também.-sorriu.-Então vai ser o de chocolate com creme de baunilha.

Melany:tudo bem. Você já sabe como vai querer o bolo?

Ash:eu trouxe um desenho.-falou abrindo a bolsa.-Pedi para o Zac desenhar pra mim.-falou entregando o esboço para Melany.

Melany:vai ficar lindo.-sorriu.

Ash:confio em você.-sorriu.-Agora nós temos que ir.

Vanessa e Ashley correram de um lado para o outro nos dois meses e meio que passaram. Agora faltavam apenas duas semanas para o grande dia. Eles já estavam de férias do colégio, fazendo com que as meninas tivessem mais tempo de correr atrás dos últimos detalhes do casamento.

Ash:eu não acredito nisso.-falou saindo do provador.

Van:o que aconteceu?

Ash:o vestido está muito apertado.-falou se olhando no espelho.-Minha barriga cresceu muito desde a última vez que experimentei o vestido.

Demi:não tem como arrumar não?

Elizabeth:nós vamos conseguir arrumar até o dia do casamento, Ashley. Não precisa se preocupar.

Ash:vai dar tempo mesmo?-perguntou apreensiva.

Elizabeth:vai sim. Pode ficar tranquila.-sorriu.

Van:vai dar tudo certo, amiga.

Ash:que Deus te ouça.

Van/Demi:amém.

Ashley entrou no provador junto com a costureira para tirar as medidas e depois de alguns minutos saiu.

Ash:preciso tomar um milkshake.

Demi:kkk...onde você quer ir?

Ash:no Bob's.

Van:então vamos.

Elas saíram do ateliê e foram para o Bob's. Ashley pediu seu milkshake junto com as meninas e depois foram dar uma volta pelo shopping.

Demi:vocês vão passar a lua de mel em que lugar, Ash?

Ash:não faço a mínima ideia.-sorriu.-O Matt falou que seria surpresa.

Van:ligue ou mande mensagem assim que você descobrir onde você está.

Ash:pode deixar. Preciso ir na Louis Vuitton.

Demi:você é viciada nessa marca.

Elas foram até a loja e Ashley acabou comprando duas bolsas e uma carteira. Depois que saíram da loja, foram cercadas por fãs e paparazzi. Foram necessários alguns seguranças do shopping, para que ela conseguissem chegar até o carro.

Van:meu Deus, que loucura.-falou entrando no carro.

Demi:pensei que nunca sairíamos de lá.

Ash:estou assustada.

Depois que descobriram a gravidez da Ashley, os paparazzi ficaram eufóricos e não perdiam um clique quando Ashley saía de casa.

Ash:calma, filha.-falou passando a mão na barriga.

Vanessa manobrou o carro e conseguiu sair depois de algum tempo, quando os paparazzi se afastaram um pouco.

Van:vamos pra casa, né?Acho que já nos aventuramos demais por hoje.

Demi:também acho.

Elas foram para o apartamento e depois de pegar seu carro, Demi foi para sua casa. Duas semanas se passaram e o grande dia havia chegado. Ashley estava nervosa e ansiosa.

Ash:e se o vestido não servir?

Van:amiga, respira fundo.

Ashley respirou profundamente e soltou o ar.

Van:isso. Você experimentou o vestido ontem e estava perfeito.

Ash:é verdade. Eu tenho que me acalmar.

Van:está quase na hora de você ir para o SPA.-falou olhando a hora no celular.-Quero que você aproveite e relaxe, ok?Eu e as meninas estaremos acompanhado o pessoal da decoração e do buffet. Por isso, pode ir tranquila.

Ash:obrigada, Vane.-falou abraçando a amiga.-Eu não teria conseguido sem você.

Van:que isso, Ash?Eu sempre estarei do seu lado para o que você precisar.

Ash:obrigada.-sorriu.-Acho melhor eu ir então.-falou pegando a bolsa.

Enquanto Ashley relaxava no SPA, Vanessa e as meninas acompanhavam a montagem da decoração e viam se tudo estava do jeito que Ashley queria.

Van:acho que terminamos por aqui.-falou olhando ao redor.

Sel:já podemos ir para o salão.

Elas foram para o salão de beleza e depois de prontas, foram para o SPA onde Ashley estava se arrumando.

Van:chegamos.

Ash:oi, meninas.

As meninas estavam assim:



Moni:como foi o seu dia de noiva?

Ash:foi ótimo.-falou calma.-Super relaxante.

(Imaginem a Ashley com esse vestido)

Sel:você está linda, amiga.

Ash:obrigada. Vocês também estão um arraso.

My:nós temos que ir na frente. Nos vemos na igreja.

Ash:tudo bem.

Vanessa ficou com Ashley e foi para a igreja junto com ela na limousine. Quando a limousine parou na frente da igreja, Vanessa olhou para a amiga e viu o sorriso radiante dela.

Van:você está pronta?

Ash:com certeza.-sorriu.-Eu estou tão feliz.

Van:eu estou muito feliz por você, amiga. Você e o Matt nasceram um para o outro e agora vocês vão formar uma família linda.-falou segurando a mão da amiga.-Essa princesa que está crescendo na sua barriga, é a prova do amor que vocês sentem um pelo outro. Eu quero que você seja muito feliz e aproveite bastante essa nova fase da sua vida.

Ash:obrigada, amiga.-falou emocionada.-Eu te amo.

Van:eu também te amo.-sorriu.-Nada de borrar a maquiagem, senhorita.

Ash:tudo bem.-sorriu.

Van:agora eu tenho que ir. Boa sorte.

Ash:valeu.

Vanessa saiu da limousine, entrou na igreja e foi para o altar onde Zac a esperava com os outros padrinhos e madrinhas.

Zac:você demorou.

Van:eu estava conversando com a Ash.-sorriu.

Zac:ela tá bem?-perguntou preocupado.

Van:melhor, impossível. Ela está radiante.

Zac:eu estou feliz por ela e meus pais também.

Nesse momento a marcha nupcial começou a tocar e a porta da igreja foi aberta. Ashley apareceu radiante e estava acompanhada pelo pai. Os dois caminhavam em direção ao altar e todos acompanhavam cada movimento. Ao chegar no altar, David deu um beijo na testa da filha e um abraço em Matt.

O padre começou a cerimônia e Matt e Ashley, ficaram de mãos dadas o tempo todo.

Padre: Matt Lanter, você aceita Ashley Michelle Efron como sua legitima esposa, prometendo amá-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Matt:sim.-falou olhando nos olhos de Ashley enquanto colocava a aliança.

Padre: Ashley Michelle Efron, você aceita Matt Lanter como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo, respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Ash:aceito.-sorriu colocando a aliança no dedo dele.

Padre:pelo poder concedido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!-disse sorrindo.

Matt se aproximou contornando a cintura dela com seus braços e a beijou. Aquele era o primeiro beijo de uma nova fase que começava na vida dos dois.

Depois da cerimônia, todos foram para o local onde aconteceria a recepção e a festa de casamento. 





Os noivos receberam as felicitações de todos os convidados e depois de tirarem algumas fotos, a festa começou oficialmente.

Moni:ficou tudo lindo, Ash.-falou abraçando-a.

Ash:obrigada, Moni.

Van:ficou tudo perfeito, amiga.

Ash:nós conseguimos.-sorriu.

O jantar foi servido e depois os noivos tiveram a primeira dança. Matt e Ashley tiveram algumas aulas com um professor de dança e conseguiram fazer tudo como tinham ensaiado.

Ash:conseguimos.-sorriu e recebeu um beijo do marido.

A pista de dança foi liberada e o pessoal se divertiu muito. Matt e Ashley saíram a francesa e o pessoal ficou na festa até ás 4 horas da manhã. Vanessa e Zac foram para o apartamento e dormiram assim que caíram na cama. Ashley e Matt tiveram a noite de núpcias em um dos melhores hotéis de Los Angeles e no dia seguinte, embarcaram para a Itália, onde passariam 15 dias.

Bom por hoje é só!


Obrigada a Julie Brooky, a Rafaela Diniz e a Taty. Muito obrigada por comentarem, meninas. 

2 comentários:

  1. OMFG! FICOU PERFEITOOOOOO \o/ AMEIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. tá lindo o capítulo *-*
    estou tão feliz pela Ash e pelo Matt =D
    posta mais amore,kisses

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.